\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ela se supera

Minha irmã se supera sempre, quando está de bom humor e com o coração cheio de alegria e simpatia. Nas suas boas fases, ela costuma fazer de um comentário idiota, um momento de risada e de piada por meses.

Agora a noite, estava eu acabrunhada, vendo tv. Ela estava no pc. Quando ela saiu, me viu enrolada no sofá, sem esperanças na vida e veio pra perto, perguntou se estava tudo bem, se eu estava bem, na maior queridisse possível. Até que ela disse que eu estava 'olhuda', achei graça e só. E ela diz: 'sério, tu tá parecendo aqueles bonecos de Aimê, sabe?', arregalei mais ainda o olho e perguntei: 'boneco de que, meu Deus?', ela riu e repetiu.
Óbviamente, ela se referia ao ANIME. Perguntei: 'tu quer dizer anime?', e ela: 'siiim, isso mesmo!'. Rimos alucinadamente... por minutos seguidos. Muitos deles.

E ela: 'sabe do que eu ri? É que lembrei que tu tem uma amiga com esse nome!', e eu: 'sim, eu também ri por isso, sua besta!', e rimos mais um pouco.

Fim!

Ela tem essa mania de falar as coisas erradas pra ser engraçada. As vezes consegue, outras me irrita. Hoje ela foi feliz... e me deixou alegrinha também.

Tá, garanto que pra ti, nem teve graça!

Beijo, Aimê!
Um post com uma homenagem embutida!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!