\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ai, Natu de novo

 

Mais uma vez, eu não sei explicar o que se passa.
Existem 3 pessoas, das quais eu adoro, mas TUDO nelas está me incomodando.


E quando eu digo tudo, é desde a forma de dar Oi, até a forma de dar tchau. Emoticons, expressões, se ela usa algo que eu costumo falar seguidamente, coisas ditas muito frequentemente, alguns assuntos,  algumas piadas/brincadeiras, algumas lembranças de fatos ocorridos, qualquer coisa, por mais simples que seja, me faz ter muita raiva. Tento ao máximo controlar e não demonstrar, ainda mais quando a conversa é virtual, porque é mais fácil, posso estar fazendo uma careta, falando coisas e a pessoa não sabe, e respondo assim que eu me recomponho, da melhor forma possível, pra fingir que tá tudo bem.

Isso já me ocorreu, e o fim da história foi eu falando o que tava acontecendo, a pessoa se ofendendo e a amizade terminando. Talvez a pessoa tenha mudado de propósito pra que a amizade terminasse mesmo, talvez eu estivesse numa fase chata e não suportava nada, talvez eu tenha me precipitado, talvez era assim que era pra ter sido... o fato é que eu tenho medo de chegar e falar as coisas do meu jeito, porque é certo que vai dar merda. Então vou aturando... aturando... relevando, respirando fundo... até o dia que eu não aguente mais e estoure, daquele meu jeito que poucas pessoas tiveram o prazer de presenciar e que acaba tudo sempre da pior forma possível.

Eu acho normal que depois de um tempo de convivência, a gente acabe se chateando com uma coisa e outra, cansando das mesmisses e tal. Acho super comum que haja brigas e discussões, desde que se chegue a algum lugar mais cedo ou mais tarde... mas tenho medo de quando isso acontece, por nunca ter certeza se a pessoa realmente tá chata ou se sou eu que tô. E não sei como agir, porque é xarope ficar me irritando o tempo todo sem poder dizer nada pra não ofender ou gerar briga por bobagem, mas também é xarope tentar fazer alguma coisa e terminar com a amizade que te é importante, seja por culpa tua ou não.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!