\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Repercussões que fazem chorar

Depois que eu escrevi o post falando sobre minha família, em especial minha mãe, algumas pessoas vieram falar comigo. Acho que não preciso dizer que me emociono só de lembrar, pois acredito que eu consegui fazê-las entender algumas coisas. Preciso dizer que o que tá ali, não é  tudo o que acontece, meu intuito com esse blog não era contar detalhes da minha vida e do que acontece detalhadamente, porque não tem motivo, algumas coisas é exposição demais, mais do que eu pensei, pelo menos... mas as vezes eu sinto necessidade disso pra que eu possa ser entendida, porque é fácil dizer: 'Natu, olha a tua idade, porque tu te sujeita a viver da forma como teus pais querem?', ou 'Ai, Natu... tu não gosta de nada, não concorda com nada, não quer nada e não pode nada. Que sem graça', mas é difícil fazê-las entender tooodos os motivos que me levam a ser do jeito que eu sou.
Não tô dizendo que todos os meus defeitos tenham justificativas ou tenham que ser relevados, mas que algumas coisas tem seus motivos.

O que me deixou profundamente comovida, foi uma conversa rápida com um amigo meu, nós temos muitas desavenças por vários motivos, dentre eles, nossos estilos de vida, personalidade e forma de pensar, e nessa conversa, ele me diz que leu meus posts sobre minha família e que conseguiu se colocar no meu lugar e entender um pouco minha vida. Como eu disse pra ele: essas coisas ocasionaram pra que a gente se desse tão mal em alguns momentos, podendo ter sido diferente... e de nada resolve tudo o que já aconteceu, talvez nem vá fazer diferença daqui pra frente, pois as diferenças ainda existem e é capazde ainda provocar qualquer mal estar, mesmo que entendidas. Mas muito me alivia e me tranquiliza, que ele e outros sintam, se ponham no meu lugar e entendam como as coisas são, os motivos todos e a dificuldade que é de fazer tudo mudar em um passe de mágica. Sério, isso pode não mudar minha vida nem resolver meus problemas, mas fez uma diferença incrível na forma como me sinto.

PS: Não me pergunte o motivo da imagem. Olhei pra ela e disse: 'vou colocar essa no post'!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!