\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 26 de dezembro de 2010

Parece que foi ontem

Hoje completa um ano que meu cachorro morreu.
É, eu sei que pra muita gente é bobagem sentir carinho por um bichinho, e ainda mais chorar pela falta dele, mas eu não tô nem aí. Tu só entende isso quando tu te apega de verdade a um, senão, normal achar bobagem.

Como ele tem me feito falta, por mais que ele não pudesse realmente me ajudar, sair pro quintal e ver ele ali, feliz em me ver, era tão bom, ver ele vindo correndo quando me via na rua e o mais incrível, quando ele sentia que eu não tava legal e ficava do meu lado o tempo que fosse.
Depois que ele morreu, foi como se eu realmente tivesse ficado sozinha nessa casa, como se minha única companhia tivesse ido embora, desde então eu me sinto numa casa de estranhos, pois não me sinto parte da família.

Se eu pudesse trazer ele de volta, ah, gente...
É meio óbvio isso, né...
Acho que nunca vou encontrar outro bicho que ocupe o lugar dele, eu que nem gosto muito de animais...
Não vou me estender mais, porque vou acabar escrevendo coisas muito parecidas com os posts de um ano atrás... só queria deixar aqui, minha saudade por esse cachorro chato, mas que foi tão importante.

2 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

tadinha da minha amiga

Natu disse...

coisas da vida, amiga! =(

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!