\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tira essa mascara, vai!

Na boa, eu ando com um pouco de pé atrás com as pessoas de uma forma geral.
As pessoas mentem, as pessoas são falsas, as pessoas são interesseiras. Elas se aproximam de ti quando precisam, e te chutam quando tu não serve mais. Até aí, eu não disse nenhuma novidade, né?

Mas tem um grande problema: isso não é regra, tem pessoas que te tratam bem, te ajudam e te dão atenção porque querem, porque gostam de ti, sem segundas intenções. Assim como tem os filhosdaputa que tem momentos legais e agem como se fossem boas pessoas. E qual o problema nisso? Simples: o problema é que tu nunca sabe se pode confiar e nem como agir.

É frustrante, tu quer ficar tranquila, sem desconfianças, mas tem aquela criatura conversando numa boa, sendo legal, te tratando bem, e tu não sabe se é sério ou a pessoa tá te passando na cara. Tu até te acha meio ridícula por ficar com a pulga atrás da orelha, toda desconfiada, mas não consegue controlar... não consegue relaxar e deixar as desconfianças de lado.
Eu me incomodo muito com isso, porque quero não me preocupar, mas as vezes eu penso muito no futuro... e se eu confio agora e me ferro depois? E se eu faço algo pela pessoa e dou com a cara na porta mais tarde? E se ela só tava me tratando bem porque queria algo em troca? E se ela só fingiu que minha presença/companhia era importante porque ninguém mais pode? São tantas perguntas... e tu tem duas opções: confia e corre riscos, ou desconfia e pode deixar de aproveitar o momento.

Eu sinceramente, nunca sei o que fazer, tenho medo de ser injusta enquanto alguém tá apenas sendo legal e ao mesmo tempo não quero ser feita de boba. Cansei de ficar feliz por algumas horas e dando de testa na porta um tempo depois. E é isso que eu não quero.
Agora me diz: como saber se a pessoa tá legal porque quer ou porque tá tramando algo? Como? Droga!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!