\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 10 de março de 2011

TPM

Não, não vou falar da TPM que todos nós conhecemos, vou falar da Tensão Pré Mudanças, pois é isso que me afeta no momento.

Está prestes a acontecer, uma coisa que eu tanto imaginei, talvez um dos meus maiores pesadelos. Algo que vai me obrigar a me conformar... a aceitar as coisas como são, mesmo que eu não esteja feliz e que tanto eu pedi a Deus pra não acontecer. E mais do que isso, algo que vai acabar comigo.

Ultimamente, meus dias estão terríveis. Tensos, cheios de coisas e acontecimentos... pressão, coisas dando certo e desmoronando no final, correrias pra lugar nenhum, pessoas incomodando, despejando suas frustrações e problemas nas minhas costas, me julgando... e muito, mas muito nervosismo, que faz com que eu me sinta doente. Sem forças, sem fome, com um sono dos infernos, dores pelas noites' mal dormidas e tudo isso junto, eu sugiro não experimentar.

Pra completar meu estado deplorável, eu descubro que algo terrível está pra acontecer. Na verdade, sendo realista, não é nada do outro mundo, é só uma coisa que vai por um ponto final na minha esperança de felicidade, nos meus planos e esforços. Algo que me deixa em pedaços, com o coração apertado. Pensa em um problema que tu tem ou teve, que te deixou meio "hipnotizado" sem conseguir pensar em outra coisa, parecendo que tu tava fora de si, que só te dava vontade de chorar e morrer... pensou? É mais ou menos assim que eu tô. E palavra nenhuma de motivação ou o que quer que seja, faz com que isso passe.
No auge da minha loucura, eu cheguei a cogitar a hipotese de que tudo vai acontecer a meu favor, de que o jogo pode virar... mas é melhor pôr os pés no chão e viver a realidade.

Deus queira que isso não aconteça da forma como eu tô imaginando... Deus queira que eu esteja enganada. Senão, me xingue quem quiser... mas eu não sei se vou suportar.
Sei lá, eu só quero morrer.

Por enquanto vou tentar dormir porque amanhã o dia vai ser cheio...
Que Deus... ah.

1 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

Tá, mas o que tá acontecendo?

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!