\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de abril de 2011

chega dessa porra

Cara, uma das chatisses da internet, é a galera que se acha informado e sabidão, que quer participar do que tá rolando, mas não para pra entender primeiro e só faz cagada por aí.


Eu exemplifico:
O Twitter vem me irritando profundamente. Tem gente que não sabe como funciona o site. Recusros, funções e tal. Isso é normal, uns dias mexendo e tu aprende... Só que o Twitter, pra quem já usa há algum tempo já sabe, que tem suas piadas internas, seu linguajar, tem um toque tooodo peculiar, que só entende, quem já usa. Não dá pra neguinho criar a conta ontem e sair batendo papo loucamente achando que é um MSN, nem ficar querendo deixar privadinho e postar tooodas as fotos da balada ou do churrasco e pedir pra galera comentar porque não é Orkut. Aliás, dá. Mas não é essa a moral do bagulho, mano!

Por que toda essa bagaça? Eu explico de novo:
Esses dias, certa criatura me surgiu das profundezas de algum lugar e passou a me seguir. Lindo. Perfeito. Me emocionei. Porém (aaaaah, porém), a pessoa é amiga de um amigo próximo. E, eu garanto pra vocês que a pessoa teria alguns motivos pra não gostar de mim, e o que a gente faz com o inimigo? Fica próximo, néam! Deixei estar, afinal, ao contrário do que possam dizer, eu não tenho mania de perseguição e ingenuamente achei que a criatura tinha vindo em missão de paz. É, eu sou uma besta!

Quem me segue, sabe que eu falo muita merda ali. Coisas que podem não interessar a ninguém, reclamo, canto, falo coisas que só eu entendo, reclamo, conto coisas, reclamo, converso, brinco, reclamo, falo o que me dá vontade e as vezes, também reclamo. E, cara... é uma idiotice sem tamanho, se tu te morder com tudo o que eu disser ali. É inaceitável. Aliás, tu tá no teu direito, se a carapuça servir, tu que sabe se teu rabinho tá preso ou se tu tá com a consciência livre, mas vai pra putaquepariu se tu pensar em ficar me respondendo. E o pior: galerinha recém chegada no Twitter que responde DIRETO sem usar a tua @. Pode isso, Arnaldo?

Meu, PELO AMOR DO QUE TU QUISER, como a criatura vai achar que eu vou perder tempo falando dela ali? Pra começar, até então eu não tinha nada contra ela, porque ela não fazia parte da minha vida, como eu vou ser imbecil e arrumar um inimigo que eu nem conheço? Daí a pessoa começa a invadir tua vida, a te visitar loucamente no Orkut, a querer te conhecer pessoalmente, te segue no Twitter e toma pra ela, coisas que não tinha nada a ver com ela... vejam bem: no twett que ela se ofendeu (onde começou toda a bagaça), eu falei algo como "...esse gay...", sendo que eu não conheço a pessoa e muito menos sua orientação sexual (que pouco me interessaria), ou seja, ela ficou puta da cara porque supostamente eu a chamei de gay? Ainda posso dizer que ela tenha tomado as dores pelo amigo porque dias antes nós teríamos tido algumas desavenças... sei lá o tamanho da sequela né, e o que o amigo em comum contou.

Numa dessas, ela falou que eu era idiota por contar a vida na internet, e ainda completou, dizendo pra eu largar do seu pé. Er, cof cof... não querendo decepcionar a criança, mas em primeiro lugar, eu estava no meu cantinho e todas as formas de contato, foi por conta dela, ou seja: ELA ESTÁ SEMPRE ME RONDANDO, então quem é que não larga do pé de quem? O que eu twetto ou escrevo onde for, pode ser PRA QUALQUER INFELIZ DO MUNDO, ou pra ninguém. Tu te morde se tu quiser. E eu, bem... tô pouco me fudendo, né? Tu só te ofende quando te afeta porque tal citação tem um fundo de verdade!!! E, já que ela acha que sabe muito da minha vida, vou ter que decepcioná-la de novo, porque o que eu conto aqui ou em qualquer lugar, não é nem metade do que acontece, então, galero, pode ficar tranquilito, porque se tu lê meu blog e me segue no Twitter, TU TÁ LONGE de saber da minha rotina 100%! Beeeeem longe, eu diria. Fora que né, se eu fizesse isso, o problema seria somente meu.

Ela se morde porque supostamente eu estaria dando indiretas, então eu gostaria de pedir que ela em primeiro lugar, aprendesse a usar o Twitter. Em segundo lugar, que se existe masculinidade naquele corpo, que ela usasse o @_Natu_ quando se referisse a mim, provando que sou eu quem não dá a cara a bater e que fui eu que comecei com as supostas indiretas e também que eu tenho mania de perseguição. Do contrário, eu gostaria que ela se recolhesse a insignificância dela e voltasse pra sua vida de merda, sem mencionar absolutamente nada que se refira a mim.
Não é minha intenção ofender nem nada, até porque, eu teria mais coisas a dizer e resolvi deixar assim... por isso, não coloco nem o nome, nem o Twitter dela aqui, mas posso fazer, se for da vontade dela, um post especial, falando o real motivo de toda essa baderna, com direito a nome, história e até endereço dela. Aliás, se ela quiser resolver a situação cara a cara, eu também estou disponível. (Não tô chamando ninguém pra briga, que fique claro. Mas pelo jeito, a pessoa quer me infernizar de qualquer jeito... que diga o que quer de uma vez, em vez de ficar de criancisse).

Espero do fundo do coração que ela pare com isso.
Eu já deixei de seguir, pra não me incomodar com pouca coisa, diferente dela, eu tenho coisas mais importantes com o que me preocupar do que implicar com supostas rivais (Oops!), então gostaria que ela me deixasse em paz também, esquecesse que eu existo por completo.

1 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Querida Natu,
Temos ai um caso visto de crise de identidade, não tua é claro,mas da pessoa que vem te perseguindo de forma louca como se não houvesse amanhã!Geralmente quando tal fato acontecesse a pessoa em questão não tem nenhuma realização em sua vida mediocre.Eu não sei a quem te refere nesse post mas caso a pessoa o leia #ficadica VAI TOMA NO KOO,CARPI UM PÀTIO OU COISA DO GENERO.
Natu:Se a pessoa for mulher acredite é pura inveja,se for homem acredite ele gostaria de ser mulher. ;)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!