\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 15 de maio de 2011

elas por elas

Eu não sei se é pior estar triste ou ter dias terríveis. Os sentimentos são diferentes, eu sei, mas no quesito "desgastar", acaba ficando parelho.
Meu, eu não sei mais o que é viver um dia sem permanecer parte dele no mais alto grau de irritação possivel e isso tá me enlouquecendo!


As coisas que me deixam triste ultimamente, permanecem comigo e permanecem me esmagando, mas as que me irritam tem feito o possível pra se sobrepor e ocupar minha cabeça. Sei lá se é bom, sei lá o que eu penso, eu não consigo mais pensar.

Acho que pra começar, a bagaça começa na baderna que tá a minha vida. Eu não tenho hora e dia pra absolutamente nada. A única coisa que tenho como rotina, é a ida pro curso todos os dias, o resto, posso comer ou não, posso dormir ou não, posso chorar ou rir, estar em Porto Alegre, Pelotas, Guaíba, Curitiba ou Santa Maria. Tu pode me encontrar na internet ou não, tu pode conseguir me ligar ou o celular chamar e mais nada acontecer. É tudo absolutamente incerto. E meu, uma coisa é tu não ter rotina, outra é tu ter uma vida bagunçada. Tu precisa de tempo pra ti, pra trabalhar, estudar, comer, dormir e te divertir. PRECISA e ponto. Eu não tô tendo nada disso, é tudo uma embolação só, tem dias que eu simplesmente não durmo ou não como. Tem dias que eu nem saio de casa e dias que eu não vejo minha mãe.

Eu já havia comentado, quando eu não tenho tempo pra mim, pras minhas coisas, nem que seja ficar sentada na minha cama, abraçada no travesseiro, eu fico muito mal humorada. Eu preciso de algumas horinhas no dia pra fazer o que eu quiser, mesmo que seja nada. Agora, imagina uma pessoa com uma alimentação e um sono totalmente fora do padrão! Fica um mês te alimentando mal, dormindo pouco, trabalhando demais e depois me diz como tu te sente!!

Eu me sinto um lixo! Não consigo raciocinar, não consigo pensar, fico meio zonza. Meu serviço exige concentração e raciocinio rápido e lógico. Mas e daonde? Não rola!
Sempre tem meia dúzia de Zé Ninguém reclamando que eu tô devagar, mas porra, querem que eu faça o que?! Facilitem minha escala, deem condições melhores de trabalho e eu vou melhorar, porra! Ou como diz o ditado: "quem manda melhor faz!"

Outra coisa, sempre tem um mané que diz "ah, vai... tu nem trabalha todo dia, é moleza!". Cara, não é porque tu não tá naquele inferno todos os dias, que ele não possa te cansar e te estressar muito. Um dia de inventário grande, já pode bastar pra te deixar péssima por uma semana! Só pra começar, fazia séculos que minha rinite não me enchia, e de 2 meses que eu tô naquela bagaça, é a 4° vez que eu fico malzona. Isso dá... uma "gripe" a cada 15 dias, sendo que cada uma dura cerca de 6, 7 dias... façam suas contas.

No meio disso tudo, por um lado eu agradeço, porque essa correria e esse estresse todo, tá me ajudando pra que eu não pense tanto em algumas coisas que andavam acabando comigo, e agora, eu ainda não paro de pensar e de me sentir triste, mas não tenho tempo pra ficar assim, tenho que espantar os pensamentos porque vou precisar da cabeça pra outras ciosas, saca?
Como eu disse, não sei se é melhor ou não... não sei se realmente agradeço, só sei que, eu queria ocupar a mente e esquecer tais coisas, mas não assim. Não quero mudar o motivo do meu enlouquecimento, quero não enlouquecer!!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!