\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 26 de junho de 2011

Músicas da Natureza

Essa banda me conquistou desde a primeira vez que eu ouvi. E foi no rádio, no ônibus... eu tava em um dia tri pra baixo e acabei chorando, pouco me fodendo ligando se alguém tava vendo. A letra da música batia tanto com o que eu tava passando...


E isso acontece de novo.
É como se Camila falasse por mim, mandando um "recado".
Mira um cadinho da letra:


"Y aléjate de mi amor !
Yo sé que aun estas a tiempo
No soy quien de verdad parezco y perdón no soy quien crees
Yo no caí del cielo"

"La luz ya no alcanza,
No quieras caminar sobre el dolor, descalza
Un ángel te cuida,
Y puso en mi boca la verdad para mostrarte la salida"

Eu queria ter coragem de dizer "ó, isso é pra ti!", mas não vai rolar...
Fica aqui a dica de música, sugestão de banda... vai que sirva pra 
alguém também.

Camila - Alejate de mi

Letra Completa - Música pra baixar

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!