\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sei lá, se pah, o fim

O mais chato de tudo isso, é ver que eu erro até tentando loucamente acertar.
Sim, todo mundo erra e não é raro que também seja na tentativa de acertar, mas... parece tão fácil pra mim.


Cara, que merda olhar pra trás e querer apagar tudo e recomeçar, como quando tu passa o pé na areia e apaga o que tu escreveu, e prontamente pode escrever algo novo ou simplesmente, deixar como tá.

Eu não me arrependo das coisas que fiz.
Me arrependo da forma como as fiz e da forma como foram interpretadas.
Eu queria que um gesto meu ou uma vez ou outra que eu tenha cedido, pudesse ser visto como uma prova de um sentimento, como uma tentativa de dar o primeiro passo, de dizer "ó, eu tô disposta a mergulhar de cabeça nisso, tu vem comigo?"... e não como uma idiota que faz as vontades do outro apenas com um pouquinho de insistência, na qual nunca é valorizada.

Eu queria que minhas qualidades ou pontos positivos fossem valorizados... são tão poucos e eu me esforço tanto as vezes. E que meus defeitos e fraquezas fossem vistos como eles realmente são. Sem distorção, sem aumentar. Já são terríveis e em um número tão grande... pra que piorar?

Quando tu faz uma receita, e ela desanda, não vai adiantar muito que tu fique tentando... ela vai ficar sempre daquele jeito, no máximo vai dar uma mudadinha, pra desandar mais depois... ou tu vai ter que tentar inventar outra coisa com ela, se der. Mas normalmente, uma hora tu vai te dar conta de que fez alguma merda e vai ter que jogar tudo fora.

Eu comecei minha receita pensando que ela fosse ficar perfeita. Daquelas que todo mundo elogia, querendo saber qual o teu segredo. Não sou boa cozinheira... depois de um tempo percebi que havia feito algo errado, na minha ânsia de acertar... e quando vi já era tarde. Havia desandado.
Só restou eu, com a tigela na mão... olhando tudo aquilo, pensando "mas eu me dediquei tanto, será que não tem conserto??", com pena de jogar tudo fora, na esperança de que tenha salvação.




Me desculpa!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!