\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Até que enfim!

Essa bagaça tem fama de ser meu canto pra reclamar e descarregar tudo de negativo que acontece comigo.
Pois hoje eu quero contar uma historinha:


Faltei a aula e a prova, porque eu e toda a galera que estava na lista de espera do SiSU, foi convocada pra uma reunião. Nessa reunião, sairiam matriculadas, as pessoas que foram selecionadas.
Então... uma chuva DO CÃO, tomei um mega banho e tava até um tanto desanimada, mas mesmo assim eu fui.


Esperamos cerca de uma hora até começar a reunião, e começaram a explicar como funcionava e tal. Pro meu curso, haviam 7 vagas disponíveis ainda, foi o terceiro a ser chamado (eram quatro) e o professor pediu que levantássemos as mãos pra que ele visse quantas pessoas estavam na briga e mais da metade levantou a mão.
Ele começou a chamar os nomes, por ordem de maiores notas no ENEM, e ele chamou muitos nomes... cerca de uns 30. E ninguém estava presente. Eis que ele chama MEU NOME!
Sim! Eu ganhei a bolsa! \o/


Estávamos todos apreensivos, porque ninguém aparecia, porque não sabiamos se iriam nos chamar... e quando finalmente apareceu alguém, todo mundo fez um coro dizendo "aaaah", e o professor "Aíííí, Natália! Até que enfim alguém!", eu levantei e fiquei meio em tranze. Tremendo...


Corta aqui pra mim:
Que vontade que eu tava de sair gritando, chorando! Me segurei pra não chorar e fiquei bem quietinha. Sentei perto de outras pessoas pra preencher uma ficha e a guria do meu lado disse "ai, não consigo segurar a caneta, minha mão não para de tremer!" e eu "eu tb!!" e aos poucos as pessoas foram se aproximando e confessando que estavam nervosas, querendo chorar... todo mundo ligando pra todo mundo pra contar a novidade.
Quando saí de lá, agradeci por estar chovendo... e andei em prantos, com a sombrinha tapando o rosto!!


Cheguei em casa, aquele friozinho, fim de tarde, chuvinha... o pai e a mãe estavam deitados. A mãe vendo tv e o pai dormindo, e eu me joguei, abraçando os dois, chorando e disse "eu consegui!", o pai meio que me abraçou e a mãe chorando comigo! Foi lindo!


Enfim, uma notícia boa pra dividir aqui!
Agradeço aos amigos que estiveram comigo, torcendo sempre, me dando força pra não desistir. Agora a ordem é estudar. Pra valer.

3 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Parabéns amiga tu merece tudo isso e muito mais.

✿ Dê ✿ disse...

Ahhhh, dundão, fiquei super feliz por tu ter conseguido, torci muito por ti mesmo, tu sempre batalhando, correndo atrás, entre altos e baixo tu consegui BRUXAAAAAA!!!!
Muito, mas muito feliz mesmo estou por ti.
Agora bruxa é enfia a cara e eras isso.
Bjão

Natu disse...

ô, gurias!
eu dedico essa conquista a vcs!

Vcs que aturaram sempre meus problemas e altos e baixos, como a Dê disse.
É como se fosse algo "nosso", como se eu me visse na obrigação de dividir qualquer coisa boa que me acontece, afinal, as ruins vcs vivenciam comigo!

Obrigada pelo apoio de sempre!
Eu amo vcs muito, muito!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!