\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 11 de setembro de 2011

Ah...

Chato quando tu começa a sacar as pessoas...
Eu caí na real e me liguei no porque algumas coisas estão acontecendo... eu peço a Deus pra não estar sendo injusta, mas tudo indica que eu possa ter razão.


Decepção é a palavra.
Sabe quando tu não sabe mais em quem acreditar? Tu pensa que conhece as pessoas e elas de repente ficam contra ti sem o menor motivo ou razão, ou tem atitudes estranhas, diferente de tudo o que ela sempre demonstrou... e tu fica meio com cara de tacho.

Hoje eu acordei pensando em tanta coisa... Tenho pensado tanto nas minhas atitudes, nos meus defeitos, no que eu posso melhorar pra conseguir viver mais tranquila, mas a enxurrada de críticas sem fundamento e de gente achando que sabe da minha vida e de como eu sou realmente me deixam confusa, porque eu quero ser melhor, a opinião alheia conta porque as pessoas podem enxergar coisas que tu não viu, mas quando tudo é tão distorcido, tu percebe que não vai conseguir nada, porque primeiro tu precisa mostrar quem tu é de verdade e depois, voltar ao plano 1 de melhorar o que realmente existe de não tão bom. E isso é cansativo... muito trabalho pra pouca probabilidade de final feliz.

Eu não sei dizer o que eu tô sentindo, na verdade. É um misto de coisas... um pouco de raiva e um pouco de tristeza. Uma vontade de me fechar no meu mundinho e ficar ali por um tempo, até a poeira baixar. Tô sem forças pra enfrentar o mundo agora... só consigo chorar e pedir a Deus (e a toda e qualquer força maior que possa me ajudar agora) que tudo isso passe. Mesmo que eu tenha que me afastar de TODAS AS PESSOAS que existem na minha vida hoje. Mesmo que eu tenha que mudar de nome, país e fazer uma plástica pra "recomeçar" em outro lugar... eu só quero uma vida NORMAL.

Será que é pedir demais, uma família com problemas normais, desentedimentos normais... amigos que não usem seus dias pra te fazer mal, um emprego normal onde eu não tenha pesadelos só em pensar em ir trabalhar e quem sabe até, um amor... não precisa ser um de cinema, nem ser tão perfeito, só alguém que me acompanhe e goste de mim, e que eu possa fazer o mesmo... será que eu tô errada e sendo egoísta demais, querendo ter uma vida normal?? Vou ser julgada por querer apenas, viver uma vida mais tranquila?

Tô começando a achar que talvez eu não tenha direito a uma vida normal, na boa, sem drama... tem gente que simplesmente não nasceu pra ser feliz, sabe-se lá por quais motivos e nao duvido que eu seja uma dessas pessoas.

Agora dá licença que antes que venha alguém me dizendo que eu não devo pensar assim, não devo fazer não sei o que ou achando que sabe como eu vivo meus dias, eu vou ali e volto um dia.

Ah, acordei também com uma vontade enooorme de mandar o mundo pra putaquepariu, como seria injusto mandar o mundo inteiro, meu putaquepariu vai só pra quem colabora com tudo isso, conscientemente. Não é uma indireta, se tu faz isso e sabe (se tu ofende, é porque faz e o assunto está encerrado)... então sinta-se mandado longe, sem direito de resposta, só vai e fica por lá.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!