\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A minha vida, eu preciso mudar ♪

E é assim que eu sigo.


Se falo de problemas, só sei reclamar.
Se ajudo alguém, cagam em cima de mim e não são gratos.
Se faço brincadeiras, sou idiota, dormi com o Bozo.
Se falo de coisas tristes, sou emo.
Se imponho meus direitos, sou chata.
Se dou minha opinião, sou intrometida.
Se retribuo as cagadas que me fazem, sou má e vingativa.
Se falo o que não devo, não sou confiável.
Se explodo quando passam dos limites, sou louca e descontrolada.

É difícil viver uma vida, onde não importa como tu acorda, que humor tu tá ou que atitude tu tem, as pessoas que dizem que te amam, acham um jeito de criticar ou fazer piada. É difícil aturar que as pessoas não saibam seus limites, mas não tolerem um erro teu, por menor que seja, e que elas jamais suportam que tu aja como elas.
É difícil não poder ser quem tu é, não poder ter direito de viver tua vida, de ter teu espaço... todo mundo se acha no direito de dar seu pitaco, todo dia, pra encher. Onde estão os amigos mesmo?
Antes que eu me esqueça...
Emo é o teu cu, quando eu disser algo triste, se eu chego ao ponto de dizer ou escrever, é porque tá duro de suportar aquilo.
Estressada é o caralho, fica 5 minutos aturando alguém igual a ti e depois me diz onde achar paciência.
Debocha da tua mãe, aquela vaca maldita que te pôs no mundo, se não fosse ela e o viado do teu pai, minha vida seria mais suportável.
Agora vaza, guarda tuas maguazinhas em outro lugar e não enche meu saco, tu já faz isso regularmente, em excesso.

Aos amigos que lerem isso, favor não terem chilique, afinal, VOCÊS NÃO FAZEM NADA DISSO, CERTO?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!