\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Filma eu, Galvão!

Seguinte:
Eu me deparei com algumas atitudes estranhas e me peguei lendo coisas sérias.
Tenho tido uma preocupação imensa em MELHORAR.
Sabe aquela gentinha que vive me criticando? Até cogitei pensar no que eu ouvi pra ver se existe algo aproveitável dali... tirando as da Dierli maldita fofa e de algumas pessoas que eu não faço a menor questão de levar a sério, sobrou um pouquinho bem peneirado pra botar no bolo.

Ando lendo matérias, posts, textos que falem de tudo que possa ter a ver comigo. Tem blogs muito bons, com textos que ajudam a gente a pensar melhor nas coisas, nos relacionamentos, em tudo. Me enxerguei em várias coisas que eu não via como problema.
Tipo, eu tenho notado que isso é uma característica minha: querer estar sempre melhorando.
Talvez eu acabe causando um problema porque inconscientemente eu tenho a tendência de achar que as pessoas também querem melhorar, e por isso eu ajo de forma chata as vezes, tentando "melhorar" as pessoas pro seu próprio bem, sem pensar que elas não estão nem aí se poderiam ou não ser melhores.

Sei lá.
Deu vontade de gritar "Ei, eu tô buscando melhorar! Eu me toquei que faço algumas coisas erradas. Eu vou tentar melhorar. Dá uma chance pra mim, te desarma e observa!"
Mas não vou, por mais que eu queira isso mais do que estar viva.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!