\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mensageiro INSTANTÂNEO

Eu vou dizer uma coisa que pra muita gente é bobagem, mas as pessoas me cobram se eu fizer isso, então eu me sinto no direito de exigir que não façam comigo também:




A partir do momento que tu me ver no MSN, pensa:
 - Vou conversar DIREITO? (ou seja, sem ironias, sem chatice, sem se idiota e sem pedir mil coisas)
 - Vou poder ficar aqui, lendo, respondendo, lendo, respondendo? (e prestando atenção no assunto)
 - NÃO VOU RESPONDER COM MONOSSILABOS, EMOTICONS E/OU "ah bom", "ah tá" e afins??
 - SE EU PRECISAR ME AUSENTAR, vou ser EDUCADO e ter CONSIDERAÇÃO de AVISAR isso e se possível dizer o que vou fazer, se for algo demorado pra que ela saiba quanto tempo posso demorar?
 - Se meu msn der pau, vou ser bacana o suficiente pra avisar de algum modo isso, seja por telefone (msg), Twitter, Orkut ou o que for, mas VOU AVISAR QUE NÃO VOLTO MAIS???


Tá virando modinha.
A galera me chama, eu paro tudo o que eu tô fazendo, porque assim como eu odeio vácuo, não faço isso sem MOTIVOS. Se eu te aviso antes que posso demorar, é porque tenho consideração... aí a galerinha chata se ofende e diz "vou te deixar fazer tuas coisas, a gente se fala depois", porque ninguém aguenta SEGUNDOS de vácuo.

Se eu sair do msn de repente, e não te der a menor satisfação se volto ou não, tu não vai ficar puto?? E se eu fizer isso todos os dias?? E se eu te chamar e 2 minutos depois te disser que vou almoçar, cuidar do filho, comprar pão, tomar banho e nunca mais voltar, tu não vai te perguntar porque diabos eu puxei assunto?? E se eu falar contigo usando emoticons, respostas curtas e te perguntar as mesmas coisas que tu já me explicou, não é um pouquinho INSUPORTÁVEL?

E não, não vem me dizer que tua internet tá ruim. Eu não acredito que a internet de algum amigo meu esteja ruim a ponto da pessoa cair e ficar offline por 5horas. Não quer entrar no msn? NÃO ENTRA! Não quer conversar? Não me chama.

E pra quem vier torrar meu saco, dizendo que eu só reclamo ou que quero mudar as pessoas:
Vai te fuder em primeiro lugar. E em segundo, tu não quer que as pessoas ajam da mesma forma que tu? Então. Tenho direito de exigir isso e mais ainda, de escrever o que eu bem entender nese buraco aqui. Aliás, se aqui é tão chato, não volta mais.

1 Ideias Novas:

Guilherme Rovadoschi disse...

Que demais!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!