\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A vida não tá vivivel

Cara, eu não sei mais pra onde correr.
Eu tô me desintegrando. Sério mesmo.

Tu já sentiu que tu tinha tanto problema, tanta coisa que tu não sabia como lidar ou resolver que tu começava a
ter sintomas físicos? Se não, agradeça!

Não tem um dia que não aconteça algo chato. E varia o tipo, gravidade, varia tudo. Pode ser desde quebrar aquela unha que tu tava achando linda, até perder alguém especial. Pra ti que tem alguns problemas, tu sabe que nos momentos que tu tá pior, uma coisinha de nada acaba virando algo grande, porque tu já tá com a cabeça cheia. É como quando tu tá de muito mau humor, uma coisa pequena, faz com que tu estoure e tenha uma reação muito maior do que o necessário.

Que fique muito claro que eu não estou RECLAMANDO apenas e não estou dizendo que EU SOFRO MAIS. Cada um tem um limite, uma forma de pensar, um jeito de lidar com tudo. Admiro vocês que lidam com as coisas de forma corajosa e conseguem focar somente no que é positivo. Eu não consigo, porque infelizmente andam acontecendo mais coisas ruins do que boas e isso me afeta demais.

Não tá dando pra conciliar família problemática, faculdade e suas dificuldades, serviço atrapalhado e os problemas de todos os graus e importâncias. Eu não consigo mais cuidar de mim, comer, dormir, descansar. Não consigo acordar com um mínimo de disposição. Tô sempre me arrastando, tô fugindo de fazer amizades novas nas aulas, no serviço, porque não quero me envolver na vida das pessoas, eu trago os problemas alheios pra mim e acabo dividindo os meus também. Tá cansativo isso.


Eu, honestamente, tô bem afim de cortar relações com algumas pessoas. Sabe quando já deu o que tinha que dar? Quando tu não te sente mais próximo, não é como antes? Devia haver término pra amizades também. Antes que aconteça uma briga, que eu maltrate alguém, que eu fale demais... seria melhor simplesmente deixar de manter contato, sem que haja mágoas e afins. Certo que se eu chegar a falar algo, vai ser muito pior.

Mais honestamente também, eu PRECISO de algumas pessoas. Elas não fazem a menor ideia disso e vão saber se lerem isso (ou não). São pessoas que me fazem bem pelo simples fato de existirem, que eu queria que pudessem estar disponíveis quando eu chamasse (desculpa o egoísmo, mas é o que eu precisava). Que me estendessem a mão, que me confortassem em um abraço forte, que viessem me visitar assim que eu ligasse chorando, dizendo que não estava bem, que me dissessem "calma, eu tô aqui contigo. Pode contar comigo pro que der e vier.". Infelizmente, eu não tenho coragem de pedir ajuda, ou não quero escutar que elas não podem ou não querem. Fora que eu não tenho o direito porque elas tem a vida delas e problemas também.

Eu só consigo dizer que não suporto mais.
Não me vem dizer que vai passar, não me vem dar exemplos de outras pessoas que sofrem (eu sei que tem gente sofrendo mais E menos, peço a Deus que as ajude, mas infelizmente isso não tira o que eu sinto), não me vem dizer que eu tô reclamando muito.
Tu não sabe o que acontece na vida das pessoas... tu não pode julgar ou se achar no direito de dizer que ta errado. Nossas dores, só nós mesmos sabemos o tamanho. E o velho ditado "quem não ajuda, não atrapalha". As vezes é melhor continuar cuidando do teu, escolhendo quem tu quer ajudar sabendo que tu vai fazer aquilo porque quer, do que fingir amizade e piorar a situação de alguém. Sejamos honestos, poupemos trabalho e situações ruins.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!