\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 16 de outubro de 2011

Chegamos ao limite

De ontem pra cá algumas coisas me fizeram pensar muito na importância que eu tenho pra algumas pessoas. No quanto algumas se esforçam pra jamais me defender, estar comigo só de fachada e no quanto outras tentam esfregar na minha cara, o quanto eu não importo.

Eu não sei dizer ao certo até que ponto isso é verdade porque elas costumam mudar da água pro vinho de repente (nesse caso, pode ser apenas momentos ruins ou uma puta falsidade, não se sabe, né). Também não arrisco a dizer o motivo dessa palhaçada toda. Estamos todos perdendo tempo e eu não vejo fundamento nisso, pra essa galera.
Por mais que me doa, por mais que seja difícil e por mais que eu relutei até agora pra aceitar e tomar uma atitude, talvez seja a hora de tomar vergonha na cara e deixar de lado quem me deixa de lado. Eu tenho esse direito e não quero ouvir chororô com "a Natu não me ama". Antes de reclamar, se pergunta se tu me ama e se faz algo por mim. Deus e o mundo sabem que eu me esforço sempre, pra devolver o que me dão. E eu tenho certeza que se tu fez algo de bom por mim, tu percebeu isso de volta.

Não quero 'eu te amo' falso. Não quero amigos que só me procuram quando não existe coisa melhor e não quero pessoas que prefiram outras pessoas e da boca pra fora, eu seja a amiga preferida. Coerência. Se eu não sou, não diga que sou. Todos ganham com isso.
Amigas tem me decepcionado muitíssimo, e pra tentar me fazer acreditar nelas, distorcem as coisas, me jogam falsas acusações na cara e seguem tentando me ferrar. Eu não quero isso pra mim, desculpa aí.

Deixo claro que eu NÃO ADMITO que alguém se ofenda. Se alguém se identificar, chega em mim conversando com EDUCAÇÃO e RESPEITO, PROVA que eu tô equivocada. Afinal, se tu não tem culpa, não tem o rabo preso, não tem nenhum motivo pra ficar ofendido. Mas se eu estiver certa, te fode e não me enche mais. Mas pelo amor de Deus, não se faz de vítima e não torra. NÃO, NÃO e NÃO.

Tenho meus problemas, tenho minha família e alguns parentes me incomodando de graça, tenho coisas super pessoais que eu tô tentando mudar e/ou lidar, tenho minhas prioridades de coisas pra resolver, preocupações e tal. Não me sobra tempo pra passar trabalho, com gente que não merece. Se algumas pessoas não podem perder o tempo delas comigo, porque eu deveria perder o meu com elas???

Largo de mão, deixo que sejam felizes, porque eu também quero tentar ser. Espero muito, que todos consigam.

Repito: se tu leu e te identificou, pensa MUITO no que eu disse, e só me procura se for pra deixar as coisas numa boa, me mostrar que eu tô enganada. Se não for isso, jamais torne a falar comigo. Pensa bem: é um favor que tu faz tb pra ti.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!