\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 22 de outubro de 2011

Dia feliz

Eu adoro minha vida*.
Acordei por livre e expontânea pressão, depois de ter perdido o sono durante a noite e ter custado pra dormir de volta. Eu amo minha família que tem a maior consideração por mim e sempre lembra quando eu preciso daquelas horas a mais de sono.

Ontem, meu pai puxou conversa e perguntou se eu sabia ir ao local do ENEM, e falei que não. Ele perguntou o endereço, falei e ele foi procurar. Ele me explicou onde ficava, mas não como fazia pra chegar lá. (Boa, pai!) Resolvi buscar informação sozinha e foda-se se escolhi um caminho maior... ao menos, eu cheguei. (Beijo, Google!)

Acordei, peguei o banzo completamente lotado e caminhei uns 298692872863829km, na maior velocidade que eu conseguia, só não fui mais rápido por não aguentar mais de dor nas pernas e estar passando mal.
Cheguei na hora no colégio, botei o pé no portão e uma mulher gritou "vamos, moça! Já vamos fechar as portas!". Cheguei na sala e o fiscal me parou pra perguntar pra um outro cara se eu podia entrar, ele olhou no relógio e disse "ela já tá aqui dentro, né?". Demorei anos pra recuperar o fôlego.
Ok. Fiz a prova, o sono que eu perdi durante a noite, apareceu firme e forte durante a prova, lutamos como cão e gato e eu finalmente saí de lá.

Na saída, aquela coisa bacana: banzo ENTUPIDO, centro lotado, gente estranha e Natu de mau humor.


Chegando em casa, eu tento de todas as maneiras fingir que to feliz. Minha mãe me recebe tão bem que eu realmente resolvo deixar pra lá as coisas chatas, fingindo que não existem.
Chega a hora da janta e eu sinto de novo aquela sensação maravilhosa... uma felicidade me invade e eu fico sabendo que minha irmã fez janta, todos comeram e não sobrou pra mim. Não é o significado de felicidade?? Me diz porque eu reclamo tanto! Até parece que eu preciso comer, né? Quem aqui precisa estar alimentado pra fazer uma prova fudida amanhã? Eu? Claro que não. Me contento com uma bolacha, um copo dágua e vou dormir pra acordar cedo amanhã. Mais um dia cansativo me espera.

Já sei que boas notícias não virão, que as atitudes que eu queria também não e só me resta torcer pra que ao menos, não aconteçam mais coisas ruins.

Boa prova aí pra quem vai fazer, boa noite e bom domingo pra quem vai poder aproveitar. Precisando, deixa um email, leio quando tiver tempo sobrando nessa vida cansativa e cheia de rotinas. Não precisando, vai... pra onde tu quiser. =)

Beijo, jamais me liga.

* Contem altas doses de ironia

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!