\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 6 de novembro de 2011

Gente defeituosa

Sabe uma mania da galera, que é bem chatinha?!
Eu digo:

É fácil apontar os erros alheios, mas é difícil reconhecer os seus.
Cara, não tem pessoa mais autocrítica que eu! Tu pode nem sonhar, mas eu analiso posteriormente minhas atitudes contigo SEMPRE, todas as vezes. Óbvio que isso não quer dizer que eu não enfie os pés pelas mãos muitas vezes e faça tudo sempre perfeitamente. Quem me dera ser perfeita e agir do modo que eu quero. Nem sempre dá. Muitas vezes também, a gente não percebe que agiu mal.

Eu, assim como todo mundo, tenho muitos defeitos, alguns a gente vai descobrindo no decorrer da vida, né? E eu admito eles, quando apontados. Agora, uma coisa que me deixa puta, é que me  apontem algo que eu não sou. Uma coisa é eu ser isso ou aquilo, outra é tu não ter noção de nada e distorcer tudo, falando feito um papagaio, pelo simples prazer de dizer.

Quer apontar um erro ou criticar? Tá, tudo bem. Mas não faz isso sem antes ter certeza do que tu tá falando. Assim como tu não ia gostar que te chamassem disso ou daquilo sem motivo algum, as pessoas também não são obrigadas a ouvir bobagens. Isso é muito sério. E é mais sério ainda quando vem de pessoas que tu considera. Se nem teus amigos, pessoas que tu gosta e quer bem, te conhecem... imagina os outros?!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!