\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 6 de novembro de 2011

Mr Risadinhas, à meu dispor

Tá. Galera gostou de brincar... né!

Quem me conhece de verdadinha, já passou algum tempo relativamente longo comigo, sabe que sempre que possível, eu faço brincadeiras, falo besteira e tento manter um clima divertido, mesmo que eu não
tenha o menor dom pra isso. Eu adoro rir e me sinto mega poderosa quando alguém acha graça de algo que eu tenha dito.

Veja bem: rir COMIGO e não DE MIM.
Algumas pessoas que eu conheço, tem a péssima mania de apontar algo SÉRIO meu e sair falando merda, sair dando gargalhada e comentando coisas em alto e bom som, ou em tudo quanto é buraco na internet.
Amigo, isso não é engraçado. Isso é uma tremenda filhadaputagem da tua parte. Isso é infame, é infantil e tu precisa se tratar se tu pensa que tem graça. E mais: se tu achar que eu tô exagerando, beijo e não me liga. Tu é muito sem noção de achar que eu tenho que achar bonito. E se fosse contigo??

Não é engraçado que eu te conte um problema e tu fique ironizando, PRA DESCONTRAIR. Descontrai com a tua avó pelada, com teu pai de cuecas ou o que for, mas ó: eu não vejo graça nenhuma nisso, que fique claro.
Se eu te confio um 'segredo', um problema ou qualquer coisa que seja particular meu, é porque eu te considero especial. E tu pode ter certeza que tu perde toda a credibilidade e respeito da minha parte, quando tu usa QUALQUER coisa SÉRIA que eu te diga, pra fazer piada ou que tu saia comentando pra Deus e o mundo como se fosse algo banal. Meus problemas não tem a menor graça pra mim e se tu for meu amigo, também não vai ter pra ti. Eu estar chorando, triste ou o que for, também não. Se tu acha que tem, desculpa. Te acompanho até o São Pedro e te deixo por lá, tu é um demente sem chances de cura e... adeus.

Tudo na vida tem um limite. O problema alheio pode não ter tanto valor pra ti, mas ele pode estar fazendo muito mal pro outro, e tu piora imensamente, agindo feito um idiota. Pensa em alguma coisa que pra ti era sério e veio um infeliz fazendo piada ou dizendo que "era uma bobagem", tu te sentiu feliz com isso? Eu garanto que não. Porque não tem a menor graça, porque tu quer apoio e consolo, e não risadinhas, frases toscas, comentários imbecis. Quer brincar pra descontrair? Usa outro assunto, usa essa tua cara de palhaço sem futuro... sabe aquele ditado "quem não ajuda, não atrapalha"? Ele serve aqui, e muito bem. As vezes é melhor ficar quieto... ajuda mais.

Não esquece que tudo nessa vida volta. Um dia tu pode estar precisando de apoio, querendo desabafar e falar sério, e vai ter um animal brincando e fazendo o escambau com tudo o que é mais sério e doloroso pra ti. Quero ver tu achar graça, ou achar bonito que te digam "aff, tu não sabe brincar!". Cutuca a ferida do outro e ri. Agora cutuca a tua e vê se tem graça. Dá risada! Não tem nem um pouco, né? Pois é.


Ah, peço por favor que ninguém se ofenda com isso. Muito menos choramingue "podia ter falado pra mim e não ter postado no blog".
Eu te respondo de antemão: "Podia ter sido meu amigo e não um desgraçado e... eu posto onde eu quiser, se ofende quem tem rabo preso. Um beijo e vai à merda.
Não quero conversar sobre isso. Leu? Te identificou? Ótimo. F I M D E P A P O.
Sem mais.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!