\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ah, poxa vida!

Deve fazer uma semana, sei lá. Eu abro o bloco de notas, que eu não sei porque, me inspira mil vezes mais do que o editor do blogger e começo a escrever. Antes, eu tenho uma ideia geral do que vai ser o post e ele muito me agrada, conforme vou escrevendo, aquilo vai ficando tão, mas tão ruim, as ideias vão evaporando e... o post acaba ficando de lado por ter ficado muito ruim.

Hoje não foi diferente, comecei a criar um, estava cheia de ideias e... não rolou.

Talvez eu esteja perdendo a prática. Ou minha cabeça anda cheia demais. E eu não sei se sou eu, ou as pessoas estão cada dia mais difíceis.

Cara, tem gente que parece que acorda de manhã e pensa "bom dia sol, bom dia plantinhas... hoje é dia de irritar a Natu" e vou dizer pra vocês, eles são muito bons nisso.

Se fossem pessoas que eu não tenho muita afinidade, ou simples conhecidos, eu ignoraria ou mandava longe, mas são pessoas que eu gosto, porra. Eu não quero me tornar uma chata e ficar toda hora pedindo pra Fulaninho parar com isso e aquilo, essa gente me conhece, porra! Eles sabem que determinada brincadeira vai me incomodar, que tal assunto não me interessa, que eu tenho tal opinião sobre aquilo outro... e mesmo assim, não dão bola. Sendo assim, eu presumo que é legal me encher o saco e elas querem mesmo é ver o circo pegar fogo.

Eu não consigo engolir esse papo de "eu tava só brincando", quando tu sabe que AQUELA brincadeira, irrita AQUELA criatura. Não é questão de ser chata, tu já sabia daquilo, PRA QUE tu vai fazer isso, SE NÃO FOR com intenção de puxar briga ou de incomodar?

Sério, já falei MAIS DE MIL VEZES:
Eu não tô implorando amizade, companhia, amorzinho nem nada de ninguém. Eu sou chata, eu sou difícil, mas a partir do momento que tu me respeitar, me tratar direito e tentar ser legal, tu vai ver que eu vou fazer o mesmo. Se não tá bom, me dá o teu adeus e segue tua vida longe de mim, juro que não peço pra que tu fique e deixo pra chorar depois que tu me der as costas, mas POR FAVOR, não faz com que eu tenha que te mandar longe, não força a tarraqueta, não age como um imbecil a toa, NÃO TENTA ME INCOMODAR DE GRAÇA PORQUE NÃO, NÃO TEM GRAÇA. A partir do momento que eu reclamei UMA VEZ da tua brincadeira, significa: MEU LIMITE DE PACIÊNCIA ESTÁ EM 99% CARREGADO. ENTÃO, PARA NAQUELE MOMENTO, ou não faz o mínimo de drama depois, quando eu me estourar. Sério, não faz isso comigo, SE tu for meu amigo e SE tu gostar um pouquinho de mim.

Aos lindos de plantão, isso não é uma indireta. Isso é uma DIRETA a todos aqueles que fazem isso e NÃO, eu NÃO QUERO respostas a esse post, MUITO MENOS comentários. Só lê e entende, que eu já fico feliz. E nao te ofende, pra não cavar tua sepultura escrito "aqui jaz, a pessoa que fazia tudo isso". Beijo e não me liga.
Agora deixa eu ir lá dormir, porque amanhã o dia vai ser agitado e não é positivamente. Não faça drama, não faça fita, senão amanhã tu vai parecer com a Chiita! Durmam e sonhem comigo, agindo EXATAMENTE igual à forma que tu age comigo, e torce pra que tu seja legal. ;)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!