\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Me dá a mão, eu tenho medo

Eu tô com medo.
Sério.
Tem coisas na minha vida que estão insuportáveis e outras que parece que só falta um sinal meu pra começar a andar... eu preciso confessar que eu tenho medo disso.

Essas coisas "boas", estão aí... como na vida de todo mundo, se tu olhar à tua volta, existem mil coisas boas e ruins, podendo acontecer e tudo vai depender de ti, das tuas atitudes e escolhas... só que, pra que elas aconteçam, eu preciso me libertar, eu preciso perder o medo dde algumas mudanças e preciso ter coragem de deixar algumas coisas no passado.

E é aí que mora o problema. Sinceramente, eu não quero deixar algumas coisas no passado, eu quero elas acontecendo, quero agora, quero que funcionem... as chances disso são as mesmas de cair um saco de dinheiro na tua cabeça nesse momento, mas caralho, eu sou brasileira e...


Eu tenho esperanças até ver que definitivamente aquela coisa não vai rolar... enquanto isso, eu sofro, eu rezo, eu choro e eu rio, imaginando tudo dando certo. Mas assim eu tô impedindo tanta coisa de acontecer... eu acho que não é justo, não é assim que se vive.



A partir do momento que eu der o sinal pra essas coisas novas, as antigas vão ser enterradas mesmo que eu não queira. E eu tenho medo dessas mudanças, tenho medo do novo, tenho medo também porque a gente não sabe onde as coisas vão parar... a gente não sabe o dia de amanhã e o que agora parece bom, depois pode virar em nada.


Quando tu vive uma vida onde 97% das coisas dão errado, ou dão certo por um tempo e dão muita merda depois, tu começa a ficar com um pé atrás pra tudo. Eu não quero viver a vida toda me amarrando, tendo medo... eu tô tentando não ter, ou fingir que ele não existe, mas isso é tão complicado.


Eu peço de antemão, desculpas. Eu sou difícil e certamente, demorarei pra tomar decisões, pra tomar atitudes, pra me libertar de certas coisas e blábláblá. Não quero que minhas neuras, problemas, chatices, medos e indecisões atrapalhem terceiros, ou segundos... é.

EU TO COM MUITO MEDO, PORRA.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!