\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cala a boca, Magda!

Uma coisa que as pessoas não aprendem, é se colocar no lugar do outro. Eu não encontro dificuldade alguma em tentar pensar "se Fulana fizesse isso comigo, eu iria odiar... será que devo fazer com ela então?".


Tem uma coisa que eu acho de uma falta de respeito imensa, que é sair falando coisas sobre a minha vida, pra quem for.
Eu decido quem vai ficar sabendo se eu comi chocolate, se dormi até meio dia ontem ou se saí no fim de semana. Eu mesma conto, eu faço isso quando e como eu achar melhor. Tenho pavor de estar conversando com mais de uma pessoa, uma delas com um grau maior de intimidade, me exemplificando pra tudo, contando o que eu fiz ou deixei de fazer e falando como se tudo o que me acontece tivesse graça o suficiente pra ser compartilhado em uma roda de conversa, ou simplesmente que tudo o que é sobre mim, deva ser compartilhado.

Não importa se PRA TI o assunto ou a situação é sem importância, quando se trata da minha vida, eu decido quem e quando as coisas vão ser contadas e principalmente: PRA QUEM.
Se tu quer contar histórias, conta somente as tuas... e se tu tem um mínimo de respeito e amizade por mim, não espalha absolutamente nada a meu respeito. É sempre bom ficar de boca fechada, quando tu não tem nada de realmente relevante pra dizer.

Lembra sempre: E SE fosse contigo?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!