\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tem louco pra tudo nesse mundo, certo?

Eu confirmo isso loucamente, por conta do blog e de uma situação em especial.

Essa semana, o lindo do Danon comenta-me pra mim que eu deveria continuar escrevendo no blog e mil e um elogios extras. Eu me pergunto as vezes, de coração, porque algumas pessoas elogiam tanto essa naba. Tá que eu sou muito esperta e escrevo super bem. E tá que é óbvio que eu tô me autoironizando porque eu não gosto do resultado final, mas a moral é escrever e deu, quem gostar, gostou, quem não gostar, que pena e quem não ler, fez muito bem. Quando eu disse que tem louco pra tudo, eu quis dar enfase justamente pra ele. A criatura leu o blog inteiro mil vezes, essa semana, e teve a capacidade de comparar ele com uns troços tri profissas por aí. Só coisa bacana que eu, humildemente adoraria chegar perto. Não é meu sonho nem meu objetivo ser escritora ou fazer sucesso, mas ter um dom reconhecido, é tri bom, né? Ter algo que todo mundo elogie e tu saiba que consiga fazer direito, faz um puta bem pro ego. Apesar de eu continuar achando que eu não tenho talento pra porra nenhuma.

O certo é que eu desaprendi. Eu escrevo e me reviro na mesma coisa, me repito loucamente e o assunto foge bem rapidinho. Fora que meu tempo pro blog foi reduzido tristemente também. Talvez um dia eu consiga retomar, talvez eu tenha realmente, "perdido o dom". Ou seja só uma má fase. Eu só agradeço muito à quem elogia. Não importa se é um, 5 ou 1000. Um elogio sincero, não tem preço, ainda mais quando vem de pessoas especiais.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!