\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Encruzilhada fiadamãe

Como é que tu diz pra alguém que o que ela pensa não é exatamente aquilo? E como é que tu diz pra alguém que tu concorda com tudo o que ela disse, mesmo que tu tenha dito mil vezes que não? E ainda, como é que tu dá indiretas positivas pra alguém, sutilmente?

Eu sou o máximo.
Em uma semana eu me meti em 3 situações, e queria resolver todas elas tranquilamente, porém não sei como.

Situação 1: a pessoa acredita em algumas coisas que eu fingi que aceitava. Eu realmente achei que suportaria, achei que conseguiria relevar, mas honesta e inocentemente, achei que mudariam. Hoje em dia ela faz questão de dizer "como tu não te importa, NÉ? Então tá tudo certo". Eu morro de vontade de berrar "EU ME IMPORTO, EU NÃO QUERO ASSIM E EXIJO QUE TU CONCORDE", mas a gente sabe que não é assim e eu sei que se eu fizer isso, vou ter resultados não tão agradáveis.

Situação 2: a pessoa aparece em um momento errado, tu ignora e tenta focar nas coisas que te interessam. A pessoa some e volta simplesmente perfeita, mas com um detalhe que impossibilita qualquer coisa. A pessoa dá uma leve sumida e volta ainda mais perfeita, tu tem as coisas muito claras na tua cabeça do que "pode ou não", mas o maldito diabinho berra no teu ouvido, pra que tu ligue o foda-se e vá em frente. E tu simplesmente não consegue parar de pensar na maldita situação, querendo loucamente dar respostas contrárias à todas as que tu deu, por medo de errar e se arrepender. AH QUE SACO, O QUE EU FAÇO?

Situação 3: Sabe quando tu, sem querer, faz alguém se afastar ou não se aproximar como devia? Tipo, tu não quer assustar ou ser direta demais, e nisso tu dá a impressão de que não quer alguém perto de ti. Me baseando nos meus pensamentos, eu sei que eu queria que algumas coisas saíssem do meu jeito, e sei também que algumas pessoas são diferentes, tem tempos e reações diferentes das demais e eu quero tentar respeitar isso. Por isso eu gosto de tentar agir de acordo com o outro, quando eu vejo que isso também pode me favorecer pra que eu me relacione bem com alguém legal... eu queria conseguir dizer sutilmente "ei, vai na boa, no teu ritmo, só não desiste porque eu sou uma idiota".

Eu acho cada dia mais difícil, lidar com as pessoas.
Eu queria conseguir fazer isso com um pouquinho mais de facilidade... pelo menos com algumas. Com essas e algumas outras. Eu preciso tanto dar um jeito nessas 3 situações... elas estão começando a me incomodar e eu não quero perder meu sono por isso.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!