\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Faz alguma coisa

As vezes é impossível não se decepcionar com as pessoas, ou consigo mesmo. É impossível não criar expectativas ou falsas ilusões. Mesmo que pequenas.. todo mundo passa por isso, vez ou outra.




Eu passei, e até talvez, ainda esteja passando.
Criei situações na minha cabeça, exagerei as qualidades alheias e a falta de defeitos... esperei situações bacanas e tudo meio que aconteceu diferente.
No fundo, eu sabia como tudo ia acontecer, mas quis me iludir, quis me deixar levar, sabendo que poderia me frustrar... erro meu.

Nada tão grave que me faça chorar (por mais que eu esteja com vontade), mas não tão bobo que me faça não ficar chateada... só uma situação que me deixa meio incomodada.


Cacete!
Eu precisava muito que alguma coisa tivesse dado bem mais certo... tipo "só dessa vez", mesmo que eu quisesse "só dessa vez" de novo e de novo. Deixa eu.


Droga! Fala comigo, concorda comigo, faz a minha vontade! Pensa: "uma vez ela me disse que as ações dela, refletiam as ações alheias. Vou tentar ser legal, respeitar e tal, sem exageros... e vamos ver no que dá". Ponto. E Vamos esperar...

Tô sonhando? Talvez.
Mas deixa eu sonhar, deixa eu querer viver as coisas mais simples, que são aquelas que me deixam mais feliz. Deixa eu querer, deixa eu.

Eu vou me decepcionar de novo, esperando, mas deixa.
Por favor, ou faz um esforço por mim, por ti. Ou me deixa.

Eu prefiro que tu nunca me deixe.
Eu prefiro que tu seja a pessoa perfeita que eu tanto sonho.
Juro.
Tu não tem noção do quanto eu quero isso. Nada no mundo me faria tão bem e me ajudaria tanto... faz alguma coisa, rápido.

Faz alguma coisa, enquanto eu vou dormir, porque meu corpo pede descanso, meu pé dói como se estivesse quebrado e eu sempre escutei que a melhor forma de esperar o novo dia chegar, é dormindo. E quem sabe ele não me trás as coisas que eu tanto preciso, né?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!