\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Medim

Tô com medo e não vou mentir.
Tô com medo de mudanças.

Eu sinto que a vida, as pessoas, tudo tá conspirando pra que eu tome decisões drásticas, pra que eu mude meus caminhos e isso tá me assustando.

Eu sei que determinadas coisas, se eu resolver ceder, resolver tomar uma decisão, experimentar, "ver no que dá", vão alterar completamente as coisas na minha vida e isso vai afetar muitas outras, fazendo com que tudo mude.

Vou exemplificar MAIS OU MENOS: tu trabalha há algum tempo em um local, onde tu mantém contato com muita gente e dentre elas, existem muitas que são especiais pra ti. Em um determinado momento tu percebe que algo não tá mais tão bom ali, tu precisa sair, até já tem propostas de emprego mas não quer deixar de ver essas pessoas todos os dias. Possivelmente, mudando de emprego, tu não terá mais contato com muitas delas, ao mesmo tempo que esse ovo emprego possa ser muito bom pra ti. E tu fica naquele dilema...

Dependendo das decisões que eu tomar, vou afetar outras e... caramba, eu posso me foder e muito. Dependendo do que eu decidir e/ou fizer, posso consertar coisas que eu venho errando há algum tempo.
Dependendo do que eu fizer, vou trazer pra perto, de vez, pessoas realmente bacanas, mas vou afastar pra sempre, pessoas que eu não quero perder.

Pelo amor de Deus, eu não quero o lado ruim que essas coisas podem me trazer. Eu sei, eu seeeei que isso faz parte, mas eu não quero!
Eu também não quero sentir DE NOVO a sensação horrível que é deixar pra trás coisas maravilhosas, por medo de perder algo não tão perfeito que eu tenha.

Não quero proibir que novas pessoas façam parte da minha vida, com medo de perder as que já estão. Não quero cometer erros com ninguém, quero que pessoas que já cumpriram suas missões do meu lado, continuem suas vidas e seus caminhos e que novas se aprocheguem, quero que tudo aconteça como deve acontecer... mas eu não quero sofrer, não quero fazer nada errado, não quero mais me arrepender.

Acho que isso resume: NÃO QUERO ME ARREPENDER.
Eu sei que as chances são gigantes... eu sei muito bem o que eu quero e sei o que a vida tá me empurrando. Eu não quero cometer os mesmos erros de novo, mas eu tô tão segura sobre as minhas vontades... o problema é que a vida me empurra uma coisa e eu quero outra. Como seguir a voz do coração, a intuição e todas essas coisas se elas vão contra aquilo que a vida quer me empurrar goela abaixo? E como fazer com que as minhas vontades aconteçam se tudo conspira contra?

Isso me desmotiva completamente.
Eu não quero isso.
Não quero algumas coisas acontecendo de novo... tanta coisa mudou, por que certas coisas voltam a acontecer e cada vez de uma forma mais difícil?

Sério, eu não quero isso. Eu não quero.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!