\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ah, galero...

É meio bizarro...
Eu tenho sentimentos e sensações que são mais fortes que eu e que são capazes de estragar totalmente o meu dia ou me fazer ter uma noite horrenda, com sonhos perturbantes e pesadelos.

A velha história de sempre: faço planos impossíveis e me frustro quando vejo tudo dando errado.
Não que sejam realmente impossíveis, pra mim mais possível não existe, mas... quando tu depende também da boa vontade alheia, a coisa meio que complica. E eu venho planejando isso há algum tempinho, até com "planos B", pro caso de dar errado e coisas "extras"... ah.

Mano, eu tô emendando faculdade - trabalho - faculdade. Esperei muito pelas férias, tinha também alguns planos pra elas e acabei nem tendo, acabei não descansando e loguinho loguinho as aulas voltam... um feriado, fim de semana... qualquer folga, eu quero poder usar da forma mais legal possível, acho que não estou errada de pensar assim, né?

Eu acho bem compreensível que eu esteja frustrada, chateada ou o deabo a quatro.
Veja bem: eu não tenho sequer respostas de que não será, ainda é sexta-feira e tudo pode acontecer, mas eu tô tão desanimada que já tô dando por encerrada a situação, até justamente por isso, por estar "em cima da hora" e eu não ter respostas concretas.

A mudança de local de trabalho, em vez de ajudar pra que eu descanse, meio que me desanimou. É muito bom não se sobrecarregar, é muito bom diminuir o ritmo de serviço... mas eu sinto falta da muvuca, do calorão (haha), das clientes lindas e fofas que eu sempre atendia. Passo muito tempo comigo mesma e não é toda hora que eu tô com saco pra ficar junto comigo... as vezes eu me amo muito e me acho a melhor companhia do mundo, outras eu encho um pouco o saco e preciso de outras pessoas junto. Pessoas legais, que me divirtam e me façam bem de alguma forma...

Eu não quero cultivar o mau humor. Não quero ficar carrancuda... mas hoje eu acordei bem chateada, bem sem saco, bem de cara com a vida. Fazia um tempo que isso não acontecia assim. E eu fico ainda mais chateada por isso.
As coisas que eu quero, são as mais simples possíveis e mesmo assim, muitas vezes dão merda.

Eu tô realmente de saco cheio com a minha família. Sabe quando tu simplesmente ão aguenta mais? Por mais que eu os ame, não tá dando, tô completamente insatisfeita dentro de casa... e eu não sei como fazer pra que as coisas que eu venho planejando se encaixem. Não pensem vocês que eu tô reclamando sem agir... vocês não tem ideia de como eu tô correndo atrás de todas as coisas que não estão bem, tentando melhorar de todas as formas, revendo meus conceitos... eu tô tentando lutar por tudo o que eu quero e principalmente, pro que eu preciso. Mas não é fácil quando tu tem a tua volta, pessoas que tentam o contrário e eu falo isso com absoluta certeza por motivos sérios.

Eu só queria relaxar... se um dos planos pro fim de semana desse certo, eu já estaria feliz. De verdade... eu sei que ainda dá tempo, se não der eu não vou morrer, mas... eu tô cansada e não precisa muito pra que eu desanime. Desculpa aí.

Só rezem por mim, sério. Tá difícil, mano. Tá bem difícil.

Agora deixa eu ir lá, preciso tomar banho e encarar mais um dia de trabalho... boa sexta pra vocês, galero.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!