\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 19 de fevereiro de 2012

As mina, Os mino e a Natu pira

A Natu pira em algumas coisas que até Deus duvida que acotecem.. algumas delas, só uma provinha, você vê por aqui:
Senta que lá vem história...


A mina só me usa pra confirmar as coisas que ela faz. Conta a vida e detalhes dela, como se eu tivesse tempo suficiente pra ficar ouvindo e dando opinião o dia inteiro, pergunta absolutamente sobre tudo, não perde um movimento meu de vista e faz comentário sobre cada coisa.

O mino é casado, se diz feliz e me convida pra sair sempre que pode. O velho papo "é só contigo, eu nunca fiz isso na vida". Tudo de educado e 'de bem' que eu diga, soa como "um sim", e meus cortes sutis, soam como tiros. Até que ele diz que 'não vai mais me incomodar", até a proxima vez que me ver online.

A mina se diz minha AMIGA (assim mesmo, com muita enfase). Se incomoda com tudo e todos que mantem contato comigo, tira satisfações sobre tudo, não é capaz sequer de ouvir o que eu tenho a dizer. É a primeira a debochar de coisas sérias, a me criticar, a contar pra todo mundo, detalhes que somente eu posso escolher quem deve ou não saber. Pergunta sobre coisas que ela sabe que me machucam, eu falo e quando dou por mim, ela não estava me ouvindo. Finge que ajuda, só pra poder falar depois...

O mino diz que me adora, diz que eu sou isso e aquilo, me enche de elogios. Quando eu tô pra baixo ele conversa, dá papo e me ajuda. Quando eu chego cheia de amor pra dar ele me corta, é frio e estúpido. Depois volta ao normal, e volta a ser um amor... o único problema é que nunca pode nada. Sempre a agenda tá cheia, mas faz convites quando eu já marquei algo.

A mina era uma das pessoas mais queridas e divertidas que eu já conheci. Do tipo que tem gostos muito diferentes que os teus mas que passa despercebido, com tantas coisas que vcs concordam. Com o tempo, se tornou uma das pessoas mais chatas e insuportáveis, tanto pra conversar, quanto pra qualquer coisa. Dá um calafrio só de ver a janelinha do msn subindo, com medo dela vir puxar papo.

Minha irmã, uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, que tem a personalidade mais dupla do mundo ~ comigo ~. Num dia, me ajuda como ninguém, no outro, me fode sem pestanejar. Do tipo que dá um tapa e esconde a mão.

O mino só puxa papo pra fazer um comentário idiota ou dizer que eu sou mau humorada. Jamais veio conversar numa boa, fazer comentários relevantes ou algo que não provoque uma reação negativa minha e diz que eu sou assim sempre.

A mina fica anos sem falar comigo. Eu deixo por isso, afinal, se tu não me procura, é porque tu não quer e eu, bom, desculpa, mas eu procuro somente as pessoas que eu sei que vão me receber sempre "direito". Daí ela decide que tá com saudade, vem, puxa papo e somos "velhas amigas" de novo. E é assim sempre e eu tenho que recebê-la sempre muito bem, porque... ah, porque é assim e deu.

A mina resolveu "ser Natu". Tudo o que ela escreve, tem algo que ela só passou a escrever assim, depois de conversar comigo. Expressões, formas de falar, frases... desde o meu "aí tal coisa", até o meu "pqp". Não que seja só meu, mas que a merda da guria não falava nada disso quando eu a conheci.

Minha mãe, aaah, a minha mãe. Eu não tenho saco pra dizer as coisas inacreditáveis que ela faz, que ela diz e que são MUITAS (tô falando muito sério, não tô exagerando)... pensem em coisas de mãe. Isso é FELICIDADE. Minha mãe tem atitudes que passam longe do SUPORTÁVEL, coisas realmente surreais e inacreditáveis e, Deus que me perdoe, mas eu simplesmente não tenho mais saco e sim, eu EVITO permanecer perto dela, porque eu perco o controle em SEGUNDOS. Eu tentei, JURO que eu tentei ajudar, conversar, relevar, dar um tempo e a cada dia, as coisas PIORAM.

O mino, é a coisa mais fofa quando quer, eu 'exijo' apenas o normal: respeito e um mínimo de atenção e consideração. Ele nítidamente se esforça pra ser o pior possível, eu tento conversar, tipo "tá tudo bem? Se não tá, a gente não se vê mais, sem problema, mas senão, vê se toma jeito, porra! Eu não tenho obrigação de aturar coisas de graça desse jeito, pensa, caralho!", e é sempre a mesma merda. Hoje tá perfeito, amanhã e depois e depois tá uma merda. Depois melhora e assim minha paciência e meus nervos se explodem... e eu sempre saio como a vilã feia e malvada, não me perguntem como.

A mina. A mina que fez e aconteceu... tentou da forma mais filha da puta estragar minha vida. Ela conseguiu me fazer passar por momentos terríveis, manipuladora, maldita, vagabunda (de verdade)... sumiu. Voltou e descobriu que eu tinha dado a volta por cima e conseguido algo que ela lutou, mas não pode ter... sumiu de novo e hoje, volta e some, tentando por algum motivo, me atormentar... certo que ela tem sérios problemas mentais e mais certo ainda que ela ainda vai receber de volta, todas essas coisas que ela faz.

Meu pai... ele é o culpado por muito perrengue que eu passo e passei. O tipo de gente que tá super contigo, da boca pra fora. Ele fala, fala, fala e na hora que tu realmente precisa, ele te dá um tapinha no ombro e diz "boa sorte, vai com Deus", porque ele, vai ficar na dele, bem tranquilo. Antes ele tinha pouco tempo e pouco dinhiro pra me dar o que eu queria, o que eu PRECISAVA e eu ia levando como dava... depois, foi muito fácil encher a boca pra dizer "agora tu é maior de idade, vai trabalhar pra conseguir tuas coisas", e segue sendo assim. Nada de ajuda, nada de nada. Eu tenho que conseguir tudo por minha conta, sem a menor ajuda ou apoio. Se eu estiver em casa, sou desocupada, se eu estudo, tô perdendo tempo. Qualquer emprego que eu consigo, é ruim e ele não sabe porque eu esou nele. Ele me xinga todos os dias por eu estar trabalhando... mas fica bem quieto quando eu pergunto "se eu não trabalhar nisso, o senhor vai me ajudar? Vai me dar dinheiro ou as coisas que eu quero?"... me xingou porque eu o "empaquei" de ir à praia, justo agora ele quer? E por que não vai com o resto da família? Se no dia a dia eu que me foda, vai e seja feliz com elas... eu vou ficar bem, pode ficar tranquilo, amigo!

Por essas e outras... situações apenas chatas ou insuportáveis... aturar coisas desse tipo TODOS OS DIAS, VÁRIAS VEZES. Eu pergunto: EXISTE UM JEITO DE MANTER A PORRA DO BOM HUMOR o tempo todo? Será que as vezes eu não tenho o direito de explodir e mandar alguém tomar no meio do olho do cu? Tipo tu, que tá pensando agora que eu tô errada?! Ou tu que daqui a pouco vai reclamar que eu tô reclamando?! Sério mesmo que SOU EU que tô errada em não ter saco pra algumas coisas, avisar isso com educação quando passa do limite do suportável e ainda estar errada quando a pessoa continua fazendo ~ de propósito ~? Sério mesmo que é assim?!


Se tu te identificou com alguma coisa, ou identificou alguém conhecido, parabéns! Agora guarda pra ti e vai cuidar da tua vida. Beijo e não fode. Nem faz ceninha, tô sem saco hoje, meu bem.

Vai lá pular teu carnaval, gasta energia lá e não enchendo o saco dos outros. E se o que eu escrevo incomoda, dica: não volte mais! ;-)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!