\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RS 40ºC

Deixa eu ser chata, debochada e infantil, só um pouquinho?

É rápido e rasteiro, mas eu precisava dizer isso.

Já falei e repito, eu odeio o inverno, eu adoro o verão. Não vou entrar em detalhes dos motivos, porque já os mencionei várias vezes aqui e não vem ao caso agora.

Mas, cá pra nós, eu preciso dizer que mesmo que eu não goste do calor escaldante, eu sinto uma alegria imensa.

No meu atual emprego, eu suo pra cacete. Muito. Mesmo. Não aquele suor no 'bigode', no pescoço ou uma parte ou outra como normalmente nos acontece. Suo INTEIRA.

E apesar de tudo, eu paro, penso e dou risada.
É hilário pensar no bando de otários que tanto me enchem, me amaldiçoando por estar calor. Sim, a galera ME CULPA quando faz calor... pobres coitados. Suem, cavalinhos! Suem pra cacete... e fedam, fiquem grudentinhos e continuem sendo otários o suficiente pra continuarem achando que é culpa minha e ficando brabinhos por fazer sol. Enquanto eu dou risada...

Caloor, eu te amo!
Boa noite e um calor infernal, pra todos vocês =')

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!