\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Espelho, espelho teu

Uma das coisas que eu mais falei aqui e sempre se repete...

Esses dias aconteceu algo bem no assunto.

Tipo, tô careca de dizer: "eu jamais tenho uma atitude negativa sem motivos", não quer dizer que eu seja perfeita nem nada, mas que eu tento agir direito, não estando livre de cometer erros ou injustiças, mas na medida do possível, eu tento cuidar isso. Tem gente que reclama, que diz que eu agi assim ou assado, que eu "tô grossa", estressada, mal humorada e por aí vai: o motivo SEMPRE é a pessoa. Tem uma criatura que só vem falar comigo pra ironizar o que eu digo, brincar com coisa séria, se meter onde ele não é chamado. Ele NUNCA teve uma atitude bacana, portanto ele nunca viu meu lado tranquilo... ele não tem que falar de mim, tem que ver o quão chatas são as atitudes dele, oras. E o acontecimento que eu comentei... um amigo, repetiu minhas palavras pra ele, dizendo "viu como a gente pode ainda, ter momentos bons?", eu respondi "claro que pode", com a vontade de sair berrando "sim, seu filho da puta, se tu tiver sempre bacana, vai ser sempre bacana, porque todas as vezes que eu agi negativamente ou fui chata, foi resposta às tuas atitudes, seu merda!". Todo mundo tem atitudes INSUPORTÁVEIS comigo, mas não aceita absolutamente nada de mim, mesmo que eu tenha meus motivos pra isso. E eu queria dizer que isso é muito chato. Eu só 'cobro' coisas de quem eu sei que posso, se eu não faço nada por alguém, porque eu deveria achar que a pessoa tem que fazer por mim?

Eu sou sempre, o espelho das atitudes dos outros.
Se eu te trato mal, para e analisa tu mesmo, depois a gente conversa.
Se eu sou chata, FAZ O TESTE: tenta ser bacana e observa como eu vou agir. Sem me contar, faz isso tri na surpresa e tira tuas próprias conclusões disso tudo.

Só não tenta me forçar a ser assim ou assado, ou me julgar, porque certamente eu tenho motivos pra muita coisa.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!