\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mudanças

Sabe quando tua vida muda da noite pro dia? Não necessariamente ela mude de insuportável à perfeita ou vice versa, mas apenas muda...?


A minha mudou... exatamente, da noite pro dia. Horários, afazeres, tudo! E no meio de tudo isso, a gente acaba sendo forçado a certas coisas, aceitar, superar, e por aí vai.  cabeça da gente viaja, os pensamentos se contorcem, as ideias somem e aparecem... a gente acaba mudando junto, é bem insano.

Não vou e nem quero me estender, falando sobre o que mudou, porque não vem ao caso... mas, eu meio que me assustei com tudo isso. Se eu parar e pensar, vou ter condições de dizer "cara, eu tô feliz!", ao mesmo tempo que eu posso parar e analisar, podendo dizer os motivos do porque eu não posso me considerar feliz. É muito louco isso... tu estar feliz, não estando.

Eu me sinto tranquila, me sinto bem, me sinto útil. Falta "aquele" pedacinho, falta resolver algumas coisas, solucionar problemas, como todo mundo... isso tira um pouco do meu sono e faz com que eu perca ainda algum tempo me deixando ficar triste e um pouco pra baixo. A vida de ninguém é um mar de rosas, né?
Eu confesso que no momento só uma coisa me faria dizer "sim, agora eu estou feliz", mesmo que alguns problemas ainda persistissem... pena que não vou poder.

Eu queria tanto...
Eu ainda sonho tanto...

Dá tristeza lembrar que as coisas que te fariam feliz são simples e mesmo assim, tu não as tem. Ao mesmo tempo a gente sabe que se algo não dá certo é por algum motivo...
Eu queria falar tanto... queria dizer tanta coisa à tanta gente... fazer as pessoas pararem pra pensar, nas suas vidas, nas suas atitudes... não pra dar lição de moral, mas só que too mundo tentasse analisar tudo pra tentarmos 'fazer as coisas o mais certo possível', por nós mesmos, por quem amamos... ah, só tentar, cara.


Tá.
Meus pés, pernas, braços, mãos e costas doem.
Logo mais começa um novo dia de trabalho, né?
Já que os planos estão desandando, voltamos ao plano B: trabalhar agora e descansar depois. Nada de planos, nada de coisas dando certo.
Vida real, aí vou eu.

Boa noite, sejam felizes.
Pensem, analisem-se, tentem ser melhor, sempre.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!