\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Rabito - Parte 3


Mais um dia de sofrimento do pobrezinho... com o calor que fez, mesmo ele gostando tanto do calor  - nunca vi coisa igual, faz um solão insurdecedor (aiuheiauheiuah) e ele dorme debaixo do sol, tranquilamente - ficou o dia todo bem jogadinho, desanimado... está visivelmente fraco, come muito pouco e caminha com bastante dificuldade, acaba passando a maior parte do dia deitado ou sentado em algum cantinho.

Cada vez que eu vou ate o quintal vê-lo, ele está de um jeito, mais animado, menos animado, andando, jogado, comendo, dormindo... é aquela coisa, tipo: quando ele está paradaço, dormindo, assusta... no estado que ele ficou, a gente não descarta que ele morra a qualquer momento, e essa coisa de ficar esperando o pior, torcendo pra que ele melhore logo, é tão tenso e triste.

Conforme eu vou escrevendo sobre ele, vou lembrando das coisas que ele já fez, que já aconteceram e tal. Há um tempo, tinhamos outro cachorro, se chamava Lobo, e ele tinha uma raiva e um ciúme incrível do Lobo. Ele era o triplo do tamanho, mas tinha medo do Rabito... quando a gente ameaçava dar atenção pro Lobo, o Rabito corria até ele, o Lobo bobo se abaixava e o Rabito mordia o 'queixo' dele, enquanto rosnava... era engraçado de ver o outro daquele tamanho, se deixando morder pelo pequeno... era engraçada a reação do Rabito... há alguns anos o Lobo foi morto pelo cachorro do vizinho, que entrou aqui do nada e foi pra cima dele, não durou nem um dia, tadinho... ele era a paixão da minha irmã. Hoje mesmo estavamos lembrando disso e quase choramos!

É incrível como a gente se apega aos bichos, como eles nos fazem bem e as histórias que temos pra contar... E eu to ficando repetitiva, babando por esses chatos!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!