
Esse ano eu to completamente sem motivação pro Natal... ah, cansa a minha beleza aquela coisa de: 'o que vamos fazer pra ceia?', como se adiantasse se preocupar... é sempre a mesma coisa, as vésperas são sempre iguais, os Natais também, dá uma horinha ali depois da meia noite e só sobra eu acordada.
Esse ano, eu planejava diferente (mais uma vez os planos -- Oi, Menos!), eu queria que fosse diferente, sonhava em juntar as pessoas que eu amo, não precisava ser algo grandioso, até porque, acredito que a compania e a boa vontade, faz até de um encontro repentino, tomando água, um encontro maravilhoso... eu sonhava em comemorar a coisa toda, de uma forma diferente. Aliás, eu sempre faço isso, todo o ano eu penso: 'esse ano, quero me vestir assim, quero passar com tais pessoas, vou sugerir fazermos tal coisa pra ceia, vou tentar fazer amigo-secreto com tais pessoas e blá blá blá, Wiskas Sachet...', o Natal chega, as comidas são as mesmas, passo com minha família, vestida como uma mendiga, sem nem o cheiro de nada do que eu pensei... e isso me frustra, pois é algo que eu sonho por um bom tempo, desde quando começam a surgir os comentários: 'bah, daqui a pouco é Natal, né?'.
Eu já percebi que planejar normalmente é uma droga, se depender só de ti, ok. Mas normalmente não depende, tu vai torcer pra que de tudo saia como tu sonhou, mas não vai dar, e tu vai ficar deprê, vai ficar chateado. Mas é inevitável, quando tu tem esse costume, quando tu sempre planeja tudo e combina coisas, de ficar mal quando algo sai fora dos conformes... é questão de aprender a não planejar, a deixar as coisas acontecerem normalmente. Ou, aprender a lidar com o fracasso, com algo dando errado e tudo mais... Droga!
0 Ideias Novas:
Postar um comentário
Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!