\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 8 de agosto de 2010

Vida, minha vida...

Tá, né?
Tem me acontecido coisas anormais... anormais pro meu dia a dia, pra minha rotina, a maioria nada boas, e isso é chato pra caraleo.
Quando eu penso que não pode piorar, me surpreendo.
No mesmo dia, em questão de minutos, duas 'voltas' pra me alegrar a vida mais um pouco... uma mais espantosa do que a outra. E mais intrigantes e irritantes, diga-se de passagem. Parece até coisa combinada.

Não cito nomes, porque não vejo necessidade, o que me interessa são os fatos.
Cheguei a escrever boa parte dos diálogos, mas talvez não seja assim tão necessário, um resumo já está de bom tamanho.
Começamos por um fulano... ele surge depois de um bom tempo de sumiço, daquelas pessoas que tu já guardou no fundo da gaveta, sabe? Não sei como me achou, também se fez de misterioso e não quis dizer quem encurtou o caminho. Disse que há algum tempo pensava em me procurar mas tinha receio, que me ligou e não disse nada [e eu sabia que aquelas ligações com números desconhecidos tinham algum sentido], que tentou me adicionar no Orkut e não teve coragem... ¬¬'
No fim das contas, aquele blá blá blá... 'eu sei que não devia, que tu não deve querer, mas eu queria te ver, pra gente bater um papo pessoalmente.'. E minha pergunta: 'Nós e a tua namorada? Por sinal a mesma daquela época que tu escondeu que tinha?', e ele responde do jeito mais cafajeste possível: 'Eu não gosto mais dela, de fato eu nunca deixei de pensar em ti, mas depois daquele dia achei que nunca mais nos falaríamos, hoje depois de muito pensar, tomei coragem e vim atrás de ti...'. E, vamos parando por aqui, 'meu filho, esse papo tá manjado... tu não ficou esse tempo todo com ela sem gostar, tu não é assim. Eu não vou cair nessa e... eu não sei porque tu veio me procurar, na boa, isso foi a coisa mais estranha que já me aconteceu. Desculpa se to sendo grossa, mas... tenho que sair agora.' - Natu está offline. Fim de papo.

Quando eu penso que não ia piorar, que nada mais bizarro que aquilo ia acontecer...

Outra pessoa aparece.
Ela chega, adiciona, eu me espanto mas aceito. Vamos ver o que esse demônio quer, né?
Sabe o cachorro velho, quando faz arte e vem se arrastando quando tu chama, porque sabe que vai levar uma tunda? Eu enxerguei ela assim, na boa.
Daí eu já tava com os nervos a flor da pele, louca pra mandar ela tomar naquele lugar e dizer umas boas verdades. Adoraria mesmo colocar aqui tooooda a conversa, mas é grande e monótona pra outras pessoas.
Ela aparece toda amável, me chamando de 'Naty' e eu começo dizendo que não somos amigas e que ela deve me chamar pelo nome. Ela devia era ficar feliz, por eu deixar ela falar e não mandar pro inferno logo de cara. Diz que faz um tempo que ela tava querendo me procurar também, que andava com a consciência pesada, que mudou, que precisava vir falar comigo mesmo que eu cortasse ela. Ah tá, né? Todo mundo resolveu pensar em mim, que lindo o mundo é.
Me contou que nunca esteve afim de uma certa pessoa do meu passado, mas que ela via minha relação com meus amigos, minha alegria, minha vida e tinha raiva disso, não que ela também não tivesse essas coisas, mas que por algum motivo eu a incomodava, e o jeito que ela achou de me causar mal foi fingindo estar afim desse fulano que eu gostava, porque ela via que naquele momento aquilo era o mais importante pra mim e o que mais poderia me fazer sofrer. Ele era do tipo galinha e óbvio que caiu no papinho da bisca... não deu outra, essa vagaba destruiu parte da minha vida, eu passei poucas e boas por um período por causa dela.Lembro de ver o papo dos dois, de ver como ele era manipulado, de ver ela falando mal de mim com as amigas de put.. dela, de ver que ele a defendia... idiota.
Não pude me controlar e disse algumas coisas pra ela, na maior calma possível. Disse que ela não valia nada, que alguém que faz isso só pra ver alguém sofrendo de graça, alguém que ela nem conhece, não tem valor nenhum e que ela ainda ia pagar caro por isso. Eu não tenho nada a ver se ela me odeia já que eu nunca fiz nada pra ela, pelo contrário... eu já sabia do que ela pretendia e quando a conheci pessoalmente procurei tratar normalmente, mesmo com ela me olhando furiosa dos pés à cabeça, com um sorriso falso e preparado na cara, eu a tratei como trataria qualquer outra pessoa, por mais que minha vontade fosse esfregar a cara dela no asfalto e , tá... Um tempo depois desse fato, ela teve que sair fugida da cidade dela, porque a família não a aceitava mais, tamanha a reputação da moça, encontrou um mané e 'casou'. O idiota lá que eu gostava, caiu direitinho no papo dela e como ela tava mais fácil que eu, já viram... gostaria eu de contar isso pra ele, que foi outro que me deu momentos maravilhosos de choro e desilusão, ver a cara do infeliz por ter sido enganado e... jogar algumas coisinhas extras na cara também, por mais que esse assunto já seja passado.
Eu não tenho mais ódio dela... tenho pena. Ela, assim como todos nós que fazemos merda tentando fazer mal a alguém, vamos ter de volta o sofrimento que causamos. E na maior frieza possível, ela merece isso e um pouco mais. 

Numa boa, eu não desejo mal a esses dois infelizes, não sou ninguém pra isso. só quero que eles morram, e permaneçam longe de mim e da minha vida. 
Assunto encerrado, vamos pra próxima. Quem vai aparecer agora? Qual a próxima bomba?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!