\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Incertezas que não me largam

Digamos que eu tenho um problema. Ou dilema, pra não parecer muito dramático. Ainda é dramático, mas foda-se


Ele foi citado aqui anteriormente como um dos motivos da minha  fiel escudeira angústia.  


Conversando com uma amiga que está a par de tudo, ela pergunta coisas que eu já cheguei a cogitar.  Em primeiro lugar, não pretendo e nem preciso contar detalhes do assunto, se for possível ter ideia do que é, ótimo [ou não]. Senão, paciência. 
Aqui ou em off, porque não adianta muita coisa eu não contar aqui e meio mundo vir querer saber detalhes, né? As coisas se espalhariam igual e seria mais prático eu detalhar tudo sempre.   

Bom, o caso é que eu tenho descoberto, captado 'no ar', ouvido e lido muitas coisas que me fazem acreditar que minhas suspeitas são verdade, coisas que se encaixam, que se respondem, que dão pistas fortíssimas. E aí o coraçãozinho da Natu bate mais forte... quase não acreditando que algo bom tem possibilidade de acontecer. 
E quando tá começando a aparecer um sorrizinho, acontece alguma coisa que desanda toda a maionese, mostrando que tudo não passava de imaginação minha, distorção da realidade, invenção alheia ou o que quer que seja.  

Mas espera, qual o motivo pra aquelas indiretas todas e pistas de que era real? Será mesmo que é tudo minha imaginação ou elas são verdade, mas apenas pra me enganar?  Será que só parte delas eram sério? Será que há fingimento pra que eu pense que não é assim?

Sei lá, se sou eu, eu não deixo a bola pulando. Não vou deixar pistas de algo que eu não quero, nem dar indiretas, nem deixar nada no ar pra que as pessoas tirem conclusões precipitadas e fiquem de cara comigo depois. Não é legal ver as pessoas feito idiotas com nossas atitudes distorcidas. 
É tudo tão mais fácil quando tu vai direto ao ponto, ou se não tiver coragem ou certeza, que dê indiretas válidas, tenha atitudes que vão de encontro ao que tu quer e diga coisas que também tenha a ver. As pessoas não são adivinhas, minha intuição nem sempre funciona. 
Tá, eu tenho consciência de que toda essa história é muito maluca e impossível pra ser verdade. Mas minha amiga também cogitou a hipótese, será o benedito que as duas estão viajando? 
Ah, como eu odeio essa sensação e tudo isso que eu sinto. 
E como eu queria estar certa. Tenho certeza de que se fosse verdade, minha vida ganharia um pouquinho mais de cor novamente e eu teria um pouquinho mais de força pra enfrentar muita coisa.  Mas deve ser tudo imaginação minha. Seria muito bom pra ser verdade... não tô em condições de sonhar tão alto, o tombo seria muito feio.

Me quedo com la sensación, de no tener las cosas claras ♪

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!