\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 27 de novembro de 2010

Facilidades de um encontro

Se tem algo que eu fico apreensiva momentos antes, esse algo é um encontro.
E não tô falando do tradicional entre casais, tô falando no geral, desde meu pai a alguém que eu nunca vi, não importa quem seja.

Calma, eu explico.



As pessoas tem uma maldita mania de achar que não importa como e o que elas falem, qualquer um vai entender, então elas começam, no telefone:
 - 'sabe aquela loja assim e assim? Então... EU TÔ PRA CÁ DELA!'.
Como assim, PRA CÁ? Tu tá falando com a criatura por telefone, (inclui o MSN nisso, porque dá no mesmo) como tu vai dizer coisas como 'pra cá', 'pra lá', tu tem que ser objetivo, tenta explicar como se fosse pra ti, se é que me entende.

Outra forma, tu tá lá combinando e pergunta onde exatamente a pessoa vai estar. E ela te diz algo parecido com:
 -  'ali do lado do poste, SABE?'
Meu bem, coisa linda da titia, tu já percebeu quantos postes a cidade tem? Pensa comigo, qual poste tu iria escolher se eu te dissesse que tô te esperando do lado DO POSTE? ...dificil, né? Escolhe um lugar que não tenha tantas repetições, lindeza!

Outra parecida com essa anterior, é:
 - Onde eu te espero?
 - Ah, me espera na estação do trem.
 - Ok, onde exatamente?
 - Na "nome da estação".
 - Isso eu sei, mas em que ponto?
 - Tanto faz
 -Ok, te espero ao lado da escada rolante que 'sobe', tá?
 - Ah não, ali não.
 - Onde, então?
 - Não sei.
 - * respira fundo * ...Beijo pra ti, se eu não aparecer, me espera lá mesmo até eu chegar.

Aí, tem o pontual... no telefone a pessoa te diz:
 - 'Bah, to chegando aí, me espera... to QUASE AÍ!'
Duas horas e meia depois... tu já tá preocupada, vendo a manchete no Diário Gaúcho de amanhã, porque né? Só pode ter acontecido uma tragédia pra tanta demora, afinal a pessoa estava QUASE AQUI. E resolve ligar, quase chorando:
 - Oi, tô quase aí, to chegando!'
 - Mas tu tava quase chegando há uma semana, ONDE TU TÁ?'
 - Nah, eu tava recem entrando no banho aquela hora, agora sim tô quase chegando...'
 - hum... tá.
Mais duas horas e meia, a fofa da pessoa aparece, linda e sorridente, achando uó tua cara de falta de paciência por ela demorar ALGUNS MINUTINHOS...

E tem o preguiçoso, cheio da má vontade.
 - Bah, a gente podia dar uma banda nesse fim de semana, né?
 - Boa ideia, onde vamos?
 - Ah, podemos ir em tal e tal lugar, o que tu acha?
 - Fechado, onde nos encontramos?
 - Ah, tu podia vir aqui em casa me buscar, né?
 - ah, não... vamos perder muito tempo e eu não quero ir até aí, vamos nos encontrar em algum lugar...
 - Tá booom, então tu me busca na minha parada.
 - Não! Vamos nos encontrar em um lugar de fácil acesso pra ambos! Tal lugar, pode ser?
 - Eu vou ter que andar atééé lá? Tá brincando, né
 - * chorando * ... Putamerda....


Eu me irrito porque essas coisas acontecem comigo, coisas muito parecidas com essas citadas, juro! E as pessoas ainda te tiram pra burro, não é elas que não sabem se explicar, é tu que é idiota e não entende patavinas.
As vezes eu acho que eu que tenho ímã pra atrair tanta coisa desse tipo, as pessoas mais difíceis de lidar e entender, você vê por aqui!

E que fique claro, eu não falei sobre TODOS OS MEUS AMIGOS, que adoram desmarcar ou mudar totalmente o combinado na véspera... isso também sempre acontece, mas não vou relatar nada porque esse post já estava escrito há 2 dias, provando que isso não é uma indireta pra algo que tenha acontecido nesse fim de semana, e sim uma maldita coincidência... ou minha intuição que funciona loucamente.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!