\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 28 de novembro de 2010

I don’t call to say I love you.


Eu tenho medo de telefone. Pra falar a verdade, eu tenho pavor de telefone.

Não que o aparelho me deixe assustado; eu tenho medo é de falar.

Eu tenho tanto medo, que não gosto de receber ligação.

Eu não tenho conta, não atendo o telefone de casa, mando dizer que não to. Eu não falo direito nem com meus pais.

Não consigo explicar quando isso começou, nem o porquê.

Eu não consigo ligar, eu não consigo atender. E, provavelmente, eu nunca mais ligarei pra ninguém.

Eu e o telefone:
- Aceleração da frequência cardíaca ou sensação de batimento desconfortável;
- Sudorese difusa ou localizada (mãos ou pés);
- Tremores finos nas mãos ou extremidades ou difusos em todo o corpo;
- Sensação de sufocação ou dificuldade de respirar;
- Sensação de desmaio iminente;
- Dor ou desconforto no peito (o me leva a acreditar que estou tendo um ataque cardíaco);
- Náusea ou desconforto abdominal;
- Tonteiras, instabilidade sensação de estar com a cabeça leve, ou vazia;
- Despersonalização ou desrezalização;
- Medo de enlouquecer ou de perder o controle de si mesmo;
- Alterações das sensações táteis como sensação de dormências ou formigamento pelo corpo;
- Enrubescimento ou ondas de calor, calafrios pelo corpo;
.
.
.
.
.

Post original, em 14 de Março deste ano, no blog Fora da minha TV
Graaande Tavares!
Achei tão massa isso, não é só eu que tenho problema com o maldito telefone... e mais, alguém que relatou quase que EXATAMENTE oque eu sinto. Releia isso e entenda, isso é sério... e jamais me ligue! ; -)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!