\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pensou... surgiu!

Volta e meia minha vida se enche de coincidências, boas, ruins, estranhas, de todos os tipos, e isso é algo que me intriga, porque eu acho que elas sempre tem um motivo, mesmo que seja sem muita importância.

Ultimamente tem acontecido várias delas, do tipo pensar em alguém
e a pessoa ligar, mandar uma mensagem, ou aparecer na internet... super seguidamente.

Recentemente aconteceu uma: semana passada eu tentei gravar em um CD um filme que eu tinha, ele estava no meu MP5. Meu pc não tem gravador de DVD, eu ia gravar no CD mesmo, só pra não deletar, porque tanto no pc, como no MP5, o filme fazia travar. Tentei e obviamente, o filme era maior do que a capacidade do CD... deixei no MP5 mesmo. Até que essa semana, me liguei de pedir pra minha irmã: 'bah, teu pendrive tem espaço livre? Eu tenho um filme ali que não cabe no pc e faz ele eo MP5 travar, mas não quero deletar, tu me empresta o pendrive até eu conseguir gravar?', ela concordou e ficou por isso.
Acabei esquecendo de gravar o filme.

Ontem a tarde, ela chegou e me disse: 'abre a mão e fecha os olhos, tenho uma coisa pra ti!', fechei os olhos e estendi a mão... era um DVD. Fui olhar e a surpresa: era exatamente o filme que eu tinha pra gravar. Ela toda contente:
Ela: ah, eu fui comprar uns filmes da fulana e vi esse, lembrei que tu tinha visto no cinema e achei que tu ia gostar.
Eu: uhum, e tu lembra que eu tinha um filme pra gravar, e pedi teu pendrive?
Ela: sim, pegou ele ali?
Eu: não, tu acabou de me dar o filme!

Minutos depois ela saiu, dei F5 no Orkut e a promoção era sobre uma cena do filme.

Esse foi só um exemplo.
Tem acontecido vários desse tipo, com vários acontecimentos, pessoas, pensamentos... sem contar aquela coisa de "hora da coincidência", que é o tempo todo também.

Pode ser bobagem? Claro que pode. Pra muita gente, é.
Mas como eu sou meio dramática e doida as vezes, eu fico com a opção de que pode ter algo sobrenatural, mistico ou doido, por trás dessas coisas todas. Sendo bom é o que vale, se for ruim eu dispenso!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!