\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 15 de janeiro de 2011

As visões da Natu

Isso não é regra, não acontece em todas as vezes, mas a Vivi me fez pensar em uma coisa que acontece com uma certa frequência comigo. Ela conheceu uma pessoa que de cara se mostrou agradável, bacana e em pouco tempo mudou, eu cheguei a comentar que ele parecia ser 'assim e assim' e no final das contas ela resolveu se afastar por causa da forma que ele ficou, relacionado com as coisas que a gente tinha conversado.

E aí que não são raras as vezes que isso acontece, eu conheço alguém e um tempinho depois eu penso 'tal pessoa não é tão legal como eu pensei, ela tem tal e tal defeito que não vai dar certo...' como se eu enxergasse a pessoa melhor depois e soubesse como seria o futuro ao lado dela, se nos afastaríamos logo ou se continuaríamos nos dando por muito tempo. Aconteceu em três casos com mais força, em um, o mundo inteiro me dizia que eu estava exagerando e que tal pessoa tinha nascido pra mim, que eu deveria pensar melhor porque os defeitos da pessoa não eram tão graves e o que ela fazia não era nada. Eu dizia que elas não sabiam o que estavam dizendo, que as coisas não iam acabar bem, que a pessoa iria piorar e todo mundo me incentivou e me motivou a acreditar, acreditei e me fudi exatamente como eu imaginei... e sinceramente, até hoje isso me machuca. Depois foi a vez de um cara, quando comentei sobre ele a algumas pessoas, todo mundo me disse: 'Natu, ele é perfeito, é a tua chance.', quando eu comentava algo negativo, me xingavam dizendo que eu estava vendo defeito onde não tinha, que estava acostumada com caras errados e era cisma minha... ele foi ficando cada vez pior e eu desisti. Até que as pessoas que tanto me xingaram, perceberam que eu tinha razão no que eu dizia... e agora tá acontecendo de novo. Conheci uma pessoa que de cara me pareceu legal e tá mudando... e eu com essa mania de amar todo mundo logo de cara, dei com as fuça na parede. Eu já imaginava que alguma coisa daria errado por alguns motivos... mesmo assim eu estava disposta a apostar muitas fichas, afinal a princípio eu não teria muita coisa a perder... mas pelo menos eu percebi essas coisas negativas agora, quando nada aconteceu e enquanto eu ainda não tenho um sentimento maior, porque minhas chances de me machucar e me frustrar, são sempre grandes.

Eu deveria aprender a lidar melhor com meus pressentimentos, minhas intuições, e com essa coisa toda que eu tenho, na teoria isso é muito claro e fácil, mas vai tentar na prática pra tu ver como é. Uma galera te chamando de idiota, achando tudo uma grande besteira, ou dizendo que tu tá inventando história, tá sendo covarde ou fazendo drama. Não é fácil.

2 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

As vezes as pessoas fingem ser oq não são só pra se aproximarem dps que ganham confiança se msotram como são

Natu disse...

e quando tu te dá conta disso e dá um fim na "relação", as pessoas se acham no direito de achar ruim

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!