\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BOMBA

Preparem o efeito musical de uma revelação bombástica.
Já:
Vou falar uma coisa, que vai deixar muita gente de queixo caído, muita gente rosa chiclete, muita gente vai pedir que o amarrotem porque está passado e muita gente vai cair da cadeira com o impacto da informação. Mas eu preciso dizer:

EU NÃO ENTENDO O QUE MUITA GENTE DIZ.

Desculpa, eu precisava revelar isso.
Eu sei que choquei vocês, mas eu precisava...

Ironias a parte, eu acho incrível a capacidade que as pessoas tem de não se tocar.
Elas escrevem no dialeto delas, comem palavras, letras, te fazem perguntas sem sentido e ficam brabas quando tu não entende, te pedem coisas que elas imaginam, mas não te explicam o que é e tu tem que adivinhar, falam como uma criança de 1 ano, e acham que tu vai ter um cérebro do tamanho da bunda da mulher melancia pra entender.
Gente, não é assim que a banda toca!

Se tu não usar um maldito ponto de interrogação, como tu quer que a pessoa adivinhe que tu fez uma pergunta? Se tu comeu metade das palavras, como tu quer que a pessoa entenda o que tu tentou dizer? Se metade da tua frase foi com emoticons, tu acha mesmo que a pessoa tá afim de brincar de enigma? Se tu usou um dialeto próprio, como tu quer te comunicar direito com os seres normais, da raça humana, brasileiros que escrevem e falam em português?
Já comentei aqui, me afastei de uma amiga porque eu não entendia patavinas do que a guria dizia, cheia dos 'vo cume puqe to cum fomi e si quise mi acompanha' ---- Oi? Qual o grau da doença mental de um ser assim?
Aí tem gente que te liga, com o telefone longe da boca ou falando com outras pessoas ao mesmo tempo, tu não entende porra nenhuma do que a criatura diz, não sabe se é contigo ou não e... tem que ficar feliz com ligações. Não seria legal, quando tu vai ligar pra alguém, ir pra um lugar reservado, e usar o aparelho como se deve? Se tu precisar falar com alguém e não quiser interromper a ligação, tu não pode dizer 'fulano, só um minutinho..' aí tu fala com o infeliz que tu precisa e volta a conversar como uma pessoa educada faria? Sério que é assim tão difícil?

Bah, meu... eu acho inacreditável como as pessoas adoram fazer coisas pra incomodar, adoram ser idiotas, inconvenientes, espaçosos... xaropes e desgraçados.
Quando eu escrevo um post, eu releio ele mil vezes antes. Leio de novo quando vou formatar e leio de novo, depois de postado. Sempre me escapa alguns erros, normal. Agora um que outro, é diferente de um hieróglifo, né?
Aquela mania de 'escreve sem usa os verbo e os plural adequado também me dá nos nervo, porque muita coisa que tu escreve, tem sentido diferente, por uma porra de uma letra que tu tem preguiça de colocar nos final das tuas palavra, as merda que tu escreve perde todo o sentido, sua anta... e ninguém tem saco pra ler, seu ananá'.

Vamos fazer um trato?
Escreve direito, não falei perfeito, falei direito, explica o que tu quer de uma forma que as pessoas possam entender, sem comer letras e palavras, relê o que tu vai mandar e prestenção, responde minhas perguntas e o que eu te disser antes de trazer um novo assunto, fala como se fosse gente no telefone e seja menos insuportável, que tu vai conservar minha sanidade mental por algum tempo ainda.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!