\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Será que cansei?

Eu sei que postei o suficiente por hoje, mas um a mais, um a menos, não vai fazer diferença! O caso é que eu fiquei pensativa com algo que aconteceu...

Qual é o problema quando tu trata mal alguém que tu gosta? Mesmo que tu tenha motivos, tu decide se vai pra cima ou permanece com a cabeça fria, mas... quando tu faz isso sem sentir?
Quando tu tem motivos, agir negativamente é um tanto quanto normal, eu tenho, por isso não me sinto culpada e NÃO ME ARREPENDO, mas o que me deixou um pouco abismada, foi que quando eu percebi, a pessoa estava se despedindo e de uma forma que ela normalmente não faz. Como quem diz: "é, tu não tá muito boa hoje, vou dormir que eu ganho mais, tchau".

Cá entre nós, eu faria uma lista interminável de motivos pra tratar muito pior do que eu fiz, e desculpem dizer, mas eu tenho certeza que qualquer ser pensamente me daria razão completa, mas não é o meu normal agir assim, eu relevo, finjo que tá tudo bem e estouro as vezes, mas nunca desse jeito calmo e sereno, deixando claramente parecer que eu simplesmente não me importo, sendo fria e agindo com a mesma indiferença e má vontade com que agem comigo.

Talvez eu esteja finalmente mudando.
Talvez eu tenha me cansado de levar porrada e esteja começando a reagir.
Honestamente? Quando percebi o que eu tinha feito, fiquei um pouco chateada, bateu um remorso, mas em seguida senti um puta orgulho de mim, acho que já tá mais do que na hora de tratar as pessoas como elas merecem, se alguém me falta com respeito e é mau educado, porque diabos eu tenho que estar sempre disposta e com um sorriso no rosto? Por que eu tenho tanta
consideração com quem JAMAIS pensa em mim? Gostar de alguém, não significa que tu tenha que aturar qualquer coisa que venha dela, muito pelo contrário. Não sou saco de pancadas nem tô sendo paga pra aparecer só quando a pessoa precisa e ser chutada quando não estiver na minha hora de aparecer.
Eu sei que se essa pessoa ler esse post, ela vai tentar ridicularizar e ironizar como sempre fez, e numa boa? Eu sei que no fundo ela deve concordar que age muito mal comigo e eu tenho razão nas coisas que digo, talvez até essa reação seja uma forma de defesa... sendo assim, eu não devo sentir remorso, afinal, isso não é metade das coisas que ela já fez.

Decidi que não posso mais me importar em me virar do avesso pra agradar ninguém, que NÃO VOU mais agir contra minha vontade e fazer coisas que não quero simplesmente pra não deixar alguém chateado ou perder uma "amizade". Algumas pessoas simplesmente não querem saber se eu estou feliz, se preciso de um ombro amigo ou companhia, se eu tenho vontade ou não, se vou me chatear ou me magoar, elas agem pensando nelas e fim de papo. O mais importante pra elas é o bem estar próprio? Ok, então eu também vou me importar APENAS comigo e com o que EU QUERO, se essas pessoas gostam de verdade de mim, se não são uns filhos da puta, vão me entender e me tratar melhor, se não for assim, segue o baile que eu não quero gente de merda do meu lado.

Sem remorsos, afinal, eu não fiz absolutamente nada de errado, minha consciência tá limpa como água cristalina. Amigo de verdade te trata bem, te entende e DEMONSTRA carinho, quem não faz isso, que vá se foder em outro canto.
Sem essa de correr atrás das pessoas, de morrer de saudade, de ficar chateada se ela não chama no msn ou se tem novos amigos. Deve tá melhor do jeito que tá, então eu continuo minha vida aqui também, ué. Quem gostar de mim, VAI VIR até mim... se não vier é porque não gosta e eu é que não vou atrás de NINGUÉM mais. Muito menos sair correndo pra o que quer que seja... tá na hora de acordar, né?

Adoraria que fosse captada a ideia subliminar do post, mas que seja captada algo, já é alguma coisa.

Chega dessa merda de post também.
Minha cama vai ser desocupada e eu tô morta.

Bejosfui.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!