\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não pisa no meu rabo

Há algum tempo eu sempre tinha problemas quando eu escrevia algo e era má interpretada. As pessoas tem mania de perseguição e acham que tudo é indireta. Aquela coisa: 'será que é pra mim?', o tempo todo.

Teu subnick é indireta, teu status no Orkut é indireta, um texto no blog, um twett, qualquer coisa que tu disser vira indireta e motivo pra beiço.
Tudo bem, se tu tem o rabo preso e acha que tudo é indireta, problema teu.
Tudo bem também, se tu te acha a última Coca-Cola do deserto e acha que todos te amam e qualquer coisa bonitinha é pra ti, devemos amar a nós mesmos, né. Vai saber se os outros te amam.

Agora, não me vem encher o saco por algo que tu leu, né? Pó pará!
Eu tenho mania de me empolgar numa conversa ou em coisas que eu leio e começar a soltar frases que só eu entendo, ou mais uma ou duas pessoas, se for de uma conversa... mas meu, até passa se tu achar que tem a ver contigo, agora ficar de bico e achar que a vida é injusta POR ISSO? Que certezas tu tem de que aquilo é pra ti?
Tu pode chegar na educação e na calma e indagar, tipo um: 'vem cá, desculpa me meter onde eu não fui chamado, mas aquilo assim e assim que tu escrever é pra mim?' ou 'desculpa te dizer isso, mas aquilo assim e assim que tu escreveu em tal lugar, eu entendi certo, é isso e isso?'. Claro que é um direito meu querer ou não te responder, mas se tu chegar na educação, tem grandes chances de eu conversar contigo numa boa e até explicar o caso. Agora, vir choramingando ou reclamando de algo que tu leu e nem sabe o que é, é pra matar né.

Imagina tu lá: tá no teu pc, tranquilo ouvindo uma música romântica e começa a cantar junto. Minutos depois, tu fica com aquela música na cabeça e resolve twittar um trecho, ou colocar no subnick. Aí vem teu melhor amigo e te bota os cachorros porque tu tá apaixonado daquele jeito e tu não contou nada. Dizendo que ele pensou que vocês fossem amigos, que tu confiava nele e que já que era assim, ele não queria mais essa falsidade e ele tava indo embora. Te bloqueava/excluía de tudo e tu ficava lá com cara de quem viu um Chupa-Cabras sem entender porra nenhuma.
Gente, vamos se tratar. Não acreditem em tudo que vocês leem na internet. As aparências enganam.

Eu não vou perder meu tempo me explicando. É problema de cada um interpretar as coisas da forma que quiser, não foi um nem dois mal entendidos que eu já passei e muitos deles eu deixei por isso. Também sei que não terminou, que 'hararão' outros e quem sabe ainda serão assunto pro blog (!), mas bem que as pessoas poderiam pensar um tantinho antes de fazer esparro, tentar entender o que acontece, ver se elas tem ou não direito de ficar de cara e essas coisas todas. Por mim, se tu quer ficar brabo ou chateado com algo que eu disse e NÃO FOI PRA TI, é problema teu e eu NÃO VOU de jeito nenhum ir atrás de ninguém por causa disso. Se minha consciência estiver limpa é assunto encerrado da minha parte. Não vou ficar correndo atrás de todo mundo que lê meus trecos e não entende a moral ou fica mordidinho, até porque eu passaria meus dias consolando e me desculpando com meio mundo, porque todo mundo se acha por aqui facilmente.

Eu acho uma pena pessoas julgarem que eu falaria certas coisas delas ou outras se julgarem tão importantes e donas da verdade, mas infelizmente as pessoas não são perfeitas, algumas são imperfeitas até demais e não se deram conta disso. É a vida.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!