\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 30 de julho de 2011

Vida Torturante

Essa semana foi meio punk pra minha cabeça...
Um fato marcante fez aniversário e... o que era pra ser bom, é meu maior pesadelo atualmente.

E sabe quando algo te incomoda, e tu não consegue tirar isso da cabeça? Pois é, foi isso a semana toda.


Eu ainda estava tranquila porque iria ver a Vivi em um dia, iria em um aniversário no outro e teria uma festa bacana no fim de semana. Teria coisas pra me distrair, me animar um pouco e deixaria de pensar em tal situação, ao menos um pouco. Em meio a tudo isso, uma ponta de esperança pra que algo a mais acontecesse, mesmo que remota.

Digam que eu sou pessimista, mas... quem disse que deu algo certo?
O Issac (filho da Vivi) teve um pequeno probleminha de saúde, o aniversário foi cancelado e deu uma puta merda com os preparativos pra festa. E claro, o outro acontecimento remoto foi mais por água abaixo do que nunca.

Bah, olha... essas coisas cansam tanto. Tudo dando errado sempre. Tudo sempre indo pelo pior caminho, a galera parece que faz de propósito pra irritar, pra ser desagradável... e ainda quando tu resolve ser tu mesma e chutar o balde positivamente, leva a pior chapuletada da vida. Parece que o universo conspira pra que tu te sinta o pior possível.

Quando tu pensa que vai viver uma fase mais calma, mais suportável, com problemas "normais", vem uma mão gigante, sacode o teu mundo e tira tudo do lugar de novo. Bagunça tudo, estraga metade do que tu tinha e tu sente que nunca mais vai conseguir repor tudo no lugar.

Eu estava tão bem...
Trabalhando e me divertindo no que eu fazia, estudando, me sentindo querida por meus amigos, me sentindo "amada", me sentindo útil e em paz comigo mesma.
De uma hora pra outra, fiquei sem nada disso. E com o acréscimo de uma dívida enorme e com a sensação de que fiz demais, fui boa demais, manipulada e meti os pés pelas mãos.
Ontem eu tinha tudo, hoje eu tenho menos que nada.

Pra terminar de me atormentar, essa noite enquanto eu tentava apenas dormir, tive um sono bastante agitado. Acordando o tempo todo, meio desnorteada, ainda dormindo, e imediatamente, quase todas as vezes, lembrava de uma pessoa muito próxima, mas tinha uma sensação muito forte de perda, exatamente o que tu sente quando alguém próximo morre, aquela coisa "pô, nunca mais verei tal pessoa...". Perturbada é pouco.

Pra completar a festa... recebo a noticia que uma amiga está internada no hospital e eu não sei nem o que aconteceu.
Pode chegar 2012... fim do mundo não me assusta, com dia-a-dia como os meus.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!