\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tá.

Que bizarro, mano.
Meu fim de feriadão foi muito, mas muito tenso.
A começar por ficar doente e nunca ter me sentido tão mal. Juro pra vocês, a sensação era que eu estava agonizando, mesmo que eu nunca tenha agonizado. ^^

Pra melhorar, não sei se por conta da febre alta ou o que, mas a
noite passada e a retrasada foram meio... estranhas. Primeiro
porque eu pensei MUITO em um amigo que faleceu há pouco
tempo, tipo muito mesmo (e isso um pouco antes de dormir  também). Por motivos óbvios, não entrei na internet e hoje logo que entrei vi que a irmã dele havia feito uma
marcação em uma foto com ele. Quase mijei nas calças.

Depois disso, tive um sonho LYMDO.
Como vou explicar quem é a pessoa? Ham... digamos que seja um amor impossível, tá?
Sonhei que a pessoa bateu aqui em casa lá por 8h, abri a porta e ela já foi entrando, largando mochila e adentrando no quarto (dos meus pais). Eu fui atrás e disse "Ei, onde tu pensa que vai? E o que te deu de aparecer a essa hora aqui em casa?" (naquelas que tu xinga com carinho, louca pra abraçar, saca?). Ficamos uns 5 minutos ali e nisso minha mãe (que dormia na sala), acordou. Fui correndo até ela e disse baixinho "Mãe, Fulano tá aí :)", e ela "O Fulano? O que esse mala quer aqui, e a essa hora? Ah, mas que saco!" e eu "Mãe, psit! Ele vai ouvir, para!" e ela ficou retrucando "que ouça...". Puxei ele pra cozinha e servi café pra todo mundo. E ele começou a me contar que naquele dia pegaria às 21:50h no serviço, ainda me olhou com um brilho no olhar e disse "pensei em ti quando soube, tu iria adorar trabalhar nesse horário, né?", afirmei com a cabeça, sorrindo. E ele diz "então eu vim ver se tu não quer ir no
museu comigo, já que eu tenho o dia inteiro livre". E eu lembrei
que também precisaria trabalhar...

Quando olho pro lado, tá minha tia com uma xícara na mão, trovando fiado calmamente e a pessoa lendo um jornal, mega
distraído. Ela me olha e diz de canto que ele estaria com quase
tudo pronto pra fazer uma viagem e que me levaria, fiquei meio
fora do ar de felicidade, por ele ter me escolhido e tal. No fim eu saí com ele anos luz antes do horário que eu deveria sair pra trabalhar e... acordei.

Eu não sei se isso é sinal de alguma coisa ou é só porque eu tava com febre, mas foi lindo acordar hoje. Seria mais lindo ainda se esses sonhos bons acontecessem mesmo, porque né... é meio chatinho encarar a realidade e pá.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!