\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 6 de maio de 2012

Trairagem sacana

Como a Natu é chata, é emo, não gosta de nada, não acha graça de nada, vive reclamando de mim, não posso dizer nada que ela se incomoda, tá sempre de cara amarrada, fica braba com tudo...
Amigo, posso te contar um segredo? Senta aqui e escuta:
Eu acho graça em muita coisa, muita coisa mesmo, eu gosto de muita coisa e sou uma pessoa que explode com uma certa dificuldade. Só que sou uma pessoa que não tolera agressão gratuita, gente com o ego inflado e pessoas inconvenientes. Esse é o problema.

Possivelmente tu te encaixe no título "FILHO DA PUTA" comigo, e daí, meu caro, eu jamais vou conseguir fingir felicidade ou demonstrar qualquer qualidade. Aprenda a ter RESPEITO e ter LIMITES. Não faça comigo o que tu não quer que façam pra ti e quem sabe, eu não "vire" uma pessoa tolerável. Não seja infantil.

Ah, foda-se, chega de gente falsa e imbecil. Chega de nhenhenhem. Chama de amigo na minha cara e tenta me fazer de otária na frente dos outros, acha graça rir da minha cara, me expor e tentar mostrar que é engraçadinho pros outros amiguinhos... Vai ser engraçadinho e zoar da cara da tua avó, na boa. Gente dessa laia eu quero distância.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!