\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Medo...

Quanto mais tu te sente no fundo do poço, mais merda tu faz, isso é fato.
A tentativa de fazer coisas por ti, de mudar teus atos, de te deixar levar, faz com que tu faça coisas que não é do teu normal.

Não vou nem entrar no mérito de se é certo ou não, porque cada um sabe PRA SI o que é certo ou não. Eu posso achar que comer demais seja pecado, porque eu tenho religião e vivo baseando meus atos nisso, já meu vizinho pode achar que se ele não matar ninguém, de resto tá tudo permitido. Vai de cada um o que é certo ou não, o que é valido ou não e tal.

Na minha vida, eu fui listando coisas que eu achava ser certo ou não. Não que fosse realmente assim, mas que não era do tipo de coisa que tu imagina te ver fazendo.

* Nesse momento, eu adoraria que quem estivesse lendo, imaginasse isso e pensasse na sua vida, tentando encaixar esse pensamento, pra eu ter certeza que me fiz entender. *

O fato é que, eu ando tão mal, tão mal, que me sujeitei a entrar numa situação da qual eu prometi a mim mesma que não entraria. Não sei se é certo ou não, sei que não é "meu" fazer isso.
Hoje antes de entrar na internet, tive mais uma crise de choro, por nada, pensando na vida, com medo de que fim eu iria ter, de quando algumas coisas iam se acomodar e tal... e não sei porque, decidi que queria fazer determinada coisa. De fato, foi difícil tomar uma iniciativa... aquela situação que tu sabe que não consegue, mas se tu não fizer algo naquela hora, nada vai acontecer...

E fui, dei minha cara a tapa, deu vontade de me dar uns tapas também...
E no fim, nada do que eu planejei deu certo por 'N' motivos, mas as coisas acabaram tomando outro rumo, chegando ao mesmo lugar.
Ok, tu pergunta: 'entãotu tá feliz? Ta mais calma e mais contente?'

Eu respondo: Muito pelo contrário, tenho medo de me dar conta de que tô cometendo uma grande burrada, de me arrepender antes ou depois, de perceber que eu tô indo longe demais... sei lá.
Sabe aquele momento que tu queria que existisse uma fada madrinha, que te dissesse exatamente o que fazer, que caminho seguir? Eu precisava de uma agora. Que me dissesse o que eu tenho que fazer, pra que eu não venha  a me arrepender de nada, nem de fazer algo [independente do que seja], e nem de não fazer.

Só sei que tô com medo de ter agido por impulso.
E tô aceitando que rezem por mim, sério.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!