\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nunca melhora...

Não basta o lixo que eu tô me sentindo... hoje escutei meu pai dizendo pra minha mãe que estava preocupado comigo, fiquei momentâneamente feliz e emocionada, afinal ele estava reparando em mim. E ele completa: 'ela tá nessa mordomia só gastando, não quer saber de trabalhar, não come, não se arruma, não sai de casa...', a mãe concordou e disse algumas coisas, e mudaram de assunto.

Mas, pai... MORDOMIA? SÓ GASTANDO?
Eu queria que meu pai botasse no papel, quanto de gastos que eu dou pra ele. Eu uso a água do banheiro [hahaha] e um pouco de luz na madrugada, quase não como, não compro roupas nem nada, mal uso passagens e quando saio, é pra algo importante ou vou a lugares de graça.
Vou me arrumar pra que? Pra ele me ver bonita? Vou sair onde? Visitar minha avó todos os dias?

Meus pais fazem um escarcéu quando eu quero sair. Essa semana mesmo, eu tô com 4 coisas pra fazer no fim de semana, pergunta se eles acharam bom? Falam pra eu sair, mas querem que eu vá onde, se onde eu quero não me deixam? E eu já faço demais, respeitando. Eles não merecemrespeito. meu

Eu acho legal que eles se preocupam comigo, e não vem falar comigo. É tudo pelas costas, eles não sabem o que acontece, como eu me sinto, se eu preciso de algo. A preocupação é sempre com relação a eles, não é se eu tô bem, mas o que pode vir a acarretar pra eles, não é se eu tenho emprego por mim, pela minha independência... mas quando vou deixar de depender deles.
Tem horas que eu tenho vontade de me rebelar, de agir como muitos amigos meus, que mandam os pais tomarem no cu, que tem idade pra trabalhar, mas exigem roupinha de marca dos pais, exigem dinheiro pra festas todo o fim de semana, estudam só nos melhores colégio e faculdades pagos por eles, saem e voltam quando bem entendem... quem sabe não é isso que eles querem.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!