\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Foda-se, Você!

Antecipadamente eu peço desculpas... eu não sou assim, ou não era até algum tempo, o meu normal é querer sempre o bem de todos a minha volta, sejam elas pessoas boas ou más... sempre me considerei 'não-vingativa'.

Mas queria dizer as coisas que tenho sentido, e vou dizer diretamente:

Eu não tô nem aí pro que tu pensa, não tô nem aí pro que tu faz, não quero saber com quem tu anda, tuas novas amizades, teus novos amores, teus problemas, tampouco teus novos empregos ou estudos, não quero saber da tua família nem do que tu vem passando.
A vida tem me ajudado a lembrar de ti muito seguidamente, não sei porque, se tu já estava mortotempos pra mim. E te confesso: odeio cada coisa e cada momento que me vem a tua imagem na cabeça. Talvez pelo nojo que peguei de ti e do arrependimento que tenho por ter te deixado entrar na minha vida, talvez por saber que eu escolho muito mal as pessoas que vão estar do meu lado e tu foi mais uma.


Quero que tu saiba que eu não te odeio, mas se tu quiser morrer tipo, AGORA... não vai fazer diferença na minha vida. Se for uma morte sofrida, melhor.
O único motivo que faz com que eu não faça nada pra ti, dentre as tantas que pensei, é minha crença que diz que tudo que tu faz nessa vida, volta pra ti. Como de besta eu só tenho a cara e o jeito de andar, deixo pra que tu trilhe teu caminho sozinho, semeando porcarias e bons momentos pro teu mediocre futuro.

Eu só queria agora é viver em paz. Voltar a te enterrar, mas pra isso tu tem que se deixar morrer, parar de aparecer e me atormentar. Tu já me incomodou demais, já terminou teu serviço. Já fez o que tinha de fazer, agora cai fora e vai procurar a tua turma, seu maldito.

Eu sei que isso ficou pesado demais.
Eu sei que alguém vai dizer: 'pra que tanto ódio nesse coração, Natu?'
Eu sei que vai ter gente que vai perguntar 'é pra mim?'.


Só digo uma coisa: ME DEIXA!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!