\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de setembro de 2010

Momentos bãos, sô!

Por mais que tenha gente que acha que eu não tenha problemas, ou que tente comparar sua vida e seus problemas comigo pra mostrar que sofre mais, eu preciso dizer que tenho sim ótimos momentos na vida. Fico triste por eles serem tão raros e tão rápidos, comparado aos ruins, mas é a vida, tudo o que é bom sempre dura pouco, ou nós que aproveitamos demais a ponto de nem sentir o tempo passar.

Tenho 3 grandes amigas na minha vida, não são as únicas, que fique claro, porém, se tem algo que eu gosto é reunir pessoas que eu amo. Ultimamente eu tenho conseguido isso. Detesto lembrar que cada uma mora em um lugar e é dificil, por vários motivos reunir pessoalmente todas, mas virtualmente  a gente consegue.

As amigas são: @VivisDavid, @fran_vargas e @DeCoppi.
Três criaturas, três personalidades, três cabeças pensantes, três histórias de vida, três amores na minha vida. Cada uma com seu lugar eterno no meu coração.
Conheço a Vivi a mais tempo... tem até post pra ela aqui. Minha amiga amada, alguém que muito me ajudou quando eu muito precisei.
Conheci a Fran um tempinho depois... ela não tem post AINDA. Fomos nos apegando aos poucos, reconhecendo tantas coisas em comum, trocamos confidências, problemas, afinidades.
Depois de um tempo veio a . Como quem não quer nada foi se alojando, e ganhou além do post, meu coração. Nos entendemos com emoticons, falamos merda até não poder mais, concordamos em tantas coisas.. nos ajudamos tantas vezes.

Elas me proporcionam madrugadas INCRÍVEIS. De muita risada, descontração, alegria... aquela coisa que tu ri tanto, mas tanto, que tu chora, dói a barriga e a cara toda, que tu mal consegue falar e respirar. Tem horas de papo cabeça também, mas a brincadeira impera... e quem me conhece sabe que eu não resisto a uma boa gargalhada. Não tem nada melhor do que perder as forças rindo, do que esquecer os problemas, as tristezas e preocupações por alguns momentos, dando risada.

Gurias, eu só queria agradecer por vocês estarem na minha vida e por esses momentos bons, que tem me sido tão raros. Espero que vocês sintam pelo menos metade do que eu sinto quanto 'tô com vocês', mesmo que virtualmente.
Vocês merecem muito nessa vida.
Amo vocês três.

PS: Eu ia usar essa imagem, mas o post ficou tão meloso pra eu estragar ele com piadinhas!! OAIUHEAIUHEAUIHEUAH

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!